Netflix fará evento gratuito no Brasil com a presença de atores das suas produções

O evento oferecerá experiências imersivas temáticas sobre séries e filmes originais do serviço de streaming

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/netflix-fara-evento-gratuito-no-brasil-com-a-presenca-de-atores-das-suas-producoes/
Clique para copiar

Já ouviu falar do “Tudum”? O nome parece estranho, mas faz todo o sentido: é o festival gratuito da Netflix (lembrou do som que a plataforma faz toda vez que uma série ou filme vai começar?). O evento acontecerá entre os dias 25 e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

O evento oferecerá experiências imersivas temáticas sobre séries e filmes originais, nacionais e internacionais, da Netflix. Espere para se surpreender com games, músicas, brincadeiras e, principalmente, para encontrar alguns ídolos.

Isso mesmo, artistas estarão por lá! Até agora, Noah Centineo e Lana Condor, as estrelas do filme Para Todos os Garotos que Amei, confirmaram presença no festival, mas a expectativa é que outras celebridades compareçam para interagir com os fãs.

Os ingressos esgotaram rapidamente, mas vale a pena ficar de olho nas redes sociais da Netflix para estar a postos caso a plataforma disponibilize mais opções de entrada.

Se isso acontecer, tenha em mente que existem ingressos para maiores de 16 anos e menores de 16 anos acompanhados por algum responsável legal. Portanto, se você tem menos de 16 anos e quer participar do evento, já reserve a companhia de seus responsáveis ou de alguém com mais de 18 anos que esteja autorizado a te acompanhar.

Relacionadas

Quais foram as séries mais populares nos serviços de streaming em dezembro?

Algumas produções ainda não estão disponíveis no Brasil

Google Play Filmes adicionou Netflix e Disney+ ao seu catálogo de buscas

Outros serviços já estavam disponíveis desde 2018

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site