Netflix | Os lançamentos da semana (16/08 a 22/08)

Segunda temporada de Mindhunter chega como um dos principais destaques

Foto: Netflix/Divulgação
http://pcworld.com.br/netflix-os-lancamentos-da-semana-16-08-a-22-08/
Clique para copiar

Toda semana, a Netflix atualiza seu catálogo de filmes, séries e atrações, porém muita gente não consegue acompanhar essas adições porque a empresa não os divulga oficialmente. Por isso, todas as sextas-feiras, a PCWorld Brasil faz uma lista com as principais novidades lançadas nos últimos dias no serviço de streaming. Assim, você consegue se programar e assistir a esses programas no fim de semana.

No período que vai de 16 a 22 de agosto, um dos grandes destaques nas produções originais da Netflix é a segunda temporada de Mindhunter. Dirigida por David Fincher, a atração marca o retorno de Bill Tench e Holden Ford, agentes do FBI que precisam investigar uma nova leva de assassinatos misteriosos causados por um serial killer.

Para quem gosta de ficção científica, também chega ao catálogo da Netflix a primeira temporada de Better Than Us. O enredo é basicamente o mesmo de produções do gênero envolvendo robôs: em um futuro não muito distante, as máquinas passaram a exercer um papel cada vez mais presente na sociedade. É quando um dos novos robôs criados começa a questionar sobre emoções, o que leva a humanidade a tentar entender esse processo - ainda mais após um assassinato.

Agora, para quem prefere um filminho, as sugestões da semana incluem algumas adições interessantes. Desde o último dia 16, estão disponíveis os títulos Hannibal, O Incrível Hulk, Shakespeare Apaixonado e Mr. Bean: Mais Atrapalhado Do Que Nunca.

Lembrando que a lista abaixo está sujeita a alterações a qualquer momento por parte da Netflix. Também colocamos tudo aquilo que deixou o catálogo do serviço na última semana.

16/08

17/08

18/08

20/08

21/08

22/08

O que saiu do catálogo da Netflix

  • As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
  • The Last Heist
  • Chapo: el escape del siglo

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site