Netflix parará de funcionar em alguns dispositivos Samsung, Vizio e Roku

Já vá preparando o bolso e, caso necessário, aproveite as grandes promoções de novembro

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/netflix-parara-de-funcionar-em-alguns-dispositivos-samsung-vizio-e-roku/
Clique para copiar

Na última sexta-feira (08), a Netflix anunciou que, a partir do dia 1º de dezembro, encerrará seu funcionamento em alguns dispositivos que já estão ultrapassados. A medida engloba smart TVs antigas da Samsung e da Vizio, bem como players Roku de primeira geração.

Se você tem uma smart TV da Samsung que data de 2010 ou 2011 e deseja continuar assistindo a séries e filmes da Netflix, então está na hora de ir às compras. O mesmo vale para quem tem smart TVs da Vizio com, pelo menos, quatro anos de idade ou para quem possui os players Roku 2050X, Roku 2100X, Roku 2000C, Roku HD Player, Roku SD Player, Roku XR Player e Roku XD Player e os utiliza para acessar o serviço de streaming. Smartphones e tablets não foram incluídos na lista porque demoram mais para ficar desatualizados.

A Netflix não é a única plataforma a passar por isso: em 2016, o YouTube parou de funcionar em smart TVs da Sony lançadas em 2012 e, no início de deste ano, o Hulu deixou de suportar smart TVs da LG fabricadas em 2014. Portanto, mesmo que sua smart TV seja uma das mais atuais, com o tempo você terá de substitui-la eventualmente – ou, ao menos, investir em players para atualizá-la, como o Fire TV Stick da Amazon, o Chromecast do Google e, até mesmo, alguns dos mais recentes Roku.

Fonte: The Verge

Relacionadas

Apple TV+ | Conheça as 8 séries já disponíveis no serviço de streaming

Todas as atrações que já podem ser assistidas no Apple TV+ aqui no Brasil

Como conectar seu smartphone Android a uma televisão

Deseja exibir fotos, vídeos e conteúdo do seu telefone Android na sua TV? Saiba como

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site