Netflix testa recurso para limpar lista de “continuar assistindo”

A novidade foi encontrada no app para Android

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/netflix-testa-recurso-para-limpar-lista-de-continuar-assistindo/
Clique para copiar

A Netflix está testando um novo recurso que pode chegar em breve aos usuários ao redor do mundo. Os filmes, séries e documentários que estão na lista de “continuar assistindo” poderão ser removidos para deixar de serem exibidos na página principal da plataforma de streaming.

Quando você escolhe algum conteúdo na Netflix e não assiste até o final, ele vai para a sua lista de “continuar assistindo” e fica lá para sempre. Porém, o novo recurso permitirá remover os conteúdos que você não deseja na lista.

Aparentemente, a nova funcionalidade está disponível apenas para alguns usuários de Android nos Estados Unidos. Possivelmente, a empresa está testando o recurso para entender como os seus consumidores vão reagir.

Para retirar o filme, série ou documentário, basta acessar os três pontinhos da aba da produção e então clicar em “Remove this title from Continue Watching” (Remova este título de Continuar Assistindo). A novidade é boa para quem não gosta de ter seus guilty pleasures expostos logo na página inicial.

Fonte: BGR

tags

Relacionadas

Amazon deve produzir séries originais gravadas no Brasil

Empresa está recrutando profissionais para compor o time que cuidará da nova divisão

Disney+ vs Netflix: dois serviços de streaming muito diferentes

Apesar das comparações entre as plataformas, ambas terão pouca coisa em comum

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site