No Brasil, Orkut é bloqueado no Tinder e pede ajuda no Twitter

Usuários acharam que era um fake e denunciaram seu perfil

Foto: Orkut / Twitter
http://pcworld.com.br/no-brasil-orkut-e-bloqueado-no-tinder-e-pede-ajuda-no-twitter/
Clique para copiar

O criador do Orkut está no Brasil. Mas, apesar do motivo da visita ser uma palestra, o engenheiro turco chamou atenção ao usar o Twitter para reclamar que tinha sido bloqueado no Tinder.

O tweet publicado por Orkut Büyükkökten na noite desta quarta-feira (14) mobilizou os brasileiros, que são fãs mais do que declarados da extinta rede social. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

“Algum de vocês tem algum contato no Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos. #tinder #eusoureal #precisodeajuda”.

No Brasil, o Orkut teve mais de 30 milhões de usuários, um time e tanto para ajudar o criador do projeto nessa visita ao país, não?

O Orkut foi encerrado em 2014 pelo Google, mas, em 2016, o engenheiro anunciou uma nova plataforma chamada Hello. Apesar de ter alguns recursos que lembram o falecido Orkut, a rede social não decolou tanto quanto era esperado.

Ajuda o Orkut, Tinder!

Até o momento da publicação desta notícia, o Tinder ainda não havia se manifestado a respeito do caso, mas é claro que os tweets sobre o assunto são ótimos. Confira o que alguns fãs estão falando sobre o Orkut:

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site