EA oferece versão para PC de Battlefield 3 grátis por uma semana

Brad Chacos, PCWorld EUA
29/05/2014 - 13h58 - Atualizada em 29/05/2014 - 13h59
O primeiro Plants vs. Zombies também faz parte da promoção. Para instalar os jogos é preciso criar uma conta gratuita no serviço Origin.

A EA anunciou nesta quarta-feira que a versão PC do sucesso Battlefield 3 estará disponível gratuitamente no serviço Origin até as 14:00 do dia 3 de Junho. Não gosta de jogos de tiro? A EA também está oferecendo gratuitamente a edição “Jogo do Ano” de Plants vs. Zombies, nas versões para PC e Mac, até 16 de Junho.

“Mesmo que você não queira baixar o jogo agora, adicione-o à sua biblioteca do Origin”, disse Craig Harris, da EA, ao anunciar a promoção. “Depois que fizer isso o jogo é seu, e você poderá instalá-lo quando quiser, sem pagar nada”. 

As ofertas são parte da campanha “Por conta da casa”, onde esporadicamente a EA oferece jogos completos gratuitamente por um período limitado. Além dos jogos já mencionados a empresa ofereceu recentemente o primeiro Dead Space, e os motivos por trás da aparente “loucura” estão se tornando claro: todos os jogos são títulos mais antigos que já tem sequências como Battlefield 4, Plants vs. Zombies e Dead Space 2 e 3.

A EA espera que um jogo grátis deixe os jogadores com um gostinho de “quero mais” e os convença a comprar uma das sequências, ou pelo menos a investir em conteúdo extra (DLC) para os jogos gratuitos. Só em Battlefield 3, por exemplo, é possível gastar mais de US$ 100 em expansões. Além disso, você precisa criar uma conta no serviço Origin e instalar o cliente em seu PC, outra vitória para a EA, que concorre nesta área com a Valve e o Steam.

É uma boa forma de encontrar um bom uso para jogos mais antigos, mas mais importante, significa jogos grátis para todos nós. Acesse a página do Origin e baixe os jogos enquanto há tempo.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado