Tablet Nokia Lumia 2520 chega ao Brasil

Rafael Rigues
04/06/2014 - 12h44 - Atualizada em 04/06/2014 - 12h51
Aparelho tem tela Full HD, câmera de 6.7 MP e teclado opcional que inclui trackpad, bateria extendida e portas USB

A tela de 10.1” tem resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e o processador é o poderoso Qualcomm Snapdragon 800, um chip quad-core rodando a 2.2 GHz. Também há 32 GB de memória interna, um slot para cartõs de memória de até 32 GB, conectividade 4G e uma câmera traseira de 6.7 MP com lentes Zeiss. O design lembra um Lumia 720 grandalhão, e o tablet 26,7 x 16,8 cm e tem 8,9 mm de espessura, e a bateria interna tem capacidade de 8000 mAh.

O sistema operacional é o Windows RT 8.1 e uma versão completa do Microsoft Office está inclusa. Mas não é possível rodar nenhum dos aplicativos desenvolvidos para versões anteriores do Windows “no PC”, e o usuário terá de se limitar aos softwares disponíveis na Loja do Windows.

A Microsoft também está colocando no mercado o Teclado Nokia com Bateria, uma capa com teclado, trackpad, bateria e duas portas USB, que promete aumentar a autonomia do aparelho em até cinco horas.

Segundo a Microsoft o Nokia Lumia 2520 estará à venda apenas na cor preta nas lojas físicas e online da Nokia, principais varejistas do país e na operadora TIM por R$ 2.599. O teclado, também na cor preta, custará R$ 499.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Sua TI está preparada para o próximo desastre?

Garantir a segurança e proteger os recursos de TI, assegurar alta disponibilidade dos dados e ter um plano para retomar as operações rapidamente no caso de desastres inesperados são prioridades para líderes de TI de empresas que pensam no futuro. Acesse este white paper e entenda como é possível evitar tempo de inatividade e garantir disponibilidade à sua empresa com DRaaS.

Uma Nova Geração do BI: confira análises self-service que seu time de negócio e de TI vão amar

Este white paper mostra como o BI Self-Service deve funcionar e os benefícios desta nova geração de BI - uma geração que oferece um ambiente abrangente e análises sofisticadas o suficiente para satisfazer seus cientistas de dados, sendo fácil de usar e acessível para usuários de negócios.

A Próxima Era da Inteligência Analítica: A Inteligência Artificial

Apresentando sete artigos, esse relatório mostra o quão diferente pode ser o uso de IA por indústrias visando atingir uma vantagem competitiva e adequar-se melhor aos seus objetivos e aos seus clientes. Acesse este relatório e confira o que a IA pode significar para os negócios e como a IA pode agregar valor para a inteligência analítica.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado