Rumor: Startup chinesa OnePlus prepara relógio com Android Wear

Da TechHive
03/08/2014 - 18h31 - Atualizada em 03/08/2014 - 18h33
A empresa cujo lema é "nunca sossegar" estaria, segundo o site indiano BGR, criando um smartwatch com o sistema da Google

Notícias Relacionadas

O site indiano BGR soltou uma reportagem informando que a startup chinesa OnePlus, fabricante do smartphone OnePlus One, estaria produzindo um relógio inteligente (smartwatch) rodando o sistema operacional Android Wear.

O site publicou imagens de tela do que seria o site do produto e uma série de desenhos detalhando o projeto do smartwatch. Segundo o BGR, uma fonte anônima enviou o material, informando que o relógio vai se chamar OneWatch.

No site oficial da OnePlus não há menção do tal relógio, mas como a filosofia da empresa é de vender seu smartphone apenas para consumidores que tenham recebido um convite ou para pessoas que consigam que o dono de um smartphone OnePlus One lhes passe um convite, não é difícil imaginar que o site e as imagens sejam realmente possíveis.

oneplus-onewatch 620

Assim como o Moto 360 (a ser lançado) e o smartwatch da HP, as imagens do OneWatch mostram um dispositivo com formato redondo e estrutura semelhante a um relógio tradicional. O desenho redondo está ganhando popularidade contra os atuais modelos quadrados recém-lançados pela LG (G Watch) e Samsung (Gear Live), que são os primeiros dispositivos a usarem o sistema Android Wear.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Sua TI está preparada para o próximo desastre?

Garantir a segurança e proteger os recursos de TI, assegurar alta disponibilidade dos dados e ter um plano para retomar as operações rapidamente no caso de desastres inesperados são prioridades para líderes de TI de empresas que pensam no futuro. Acesse este white paper e entenda como é possível evitar tempo de inatividade e garantir disponibilidade à sua empresa com DRaaS.

Uma Nova Geração do BI: confira análises self-service que seu time de negócio e de TI vão amar

Este white paper mostra como o BI Self-Service deve funcionar e os benefícios desta nova geração de BI - uma geração que oferece um ambiente abrangente e análises sofisticadas o suficiente para satisfazer seus cientistas de dados, sendo fácil de usar e acessível para usuários de negócios.

A Próxima Era da Inteligência Analítica: A Inteligência Artificial

Apresentando sete artigos, esse relatório mostra o quão diferente pode ser o uso de IA por indústrias visando atingir uma vantagem competitiva e adequar-se melhor aos seus objetivos e aos seus clientes. Acesse este relatório e confira o que a IA pode significar para os negócios e como a IA pode agregar valor para a inteligência analítica.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado