Rumor: Startup chinesa OnePlus prepara relógio com Android Wear

Da TechHive
03/08/2014 - 18h31 - Atualizada em 03/08/2014 - 18h33
A empresa cujo lema é "nunca sossegar" estaria, segundo o site indiano BGR, criando um smartwatch com o sistema da Google

Notícias Relacionadas

O site indiano BGR soltou uma reportagem informando que a startup chinesa OnePlus, fabricante do smartphone OnePlus One, estaria produzindo um relógio inteligente (smartwatch) rodando o sistema operacional Android Wear.

O site publicou imagens de tela do que seria o site do produto e uma série de desenhos detalhando o projeto do smartwatch. Segundo o BGR, uma fonte anônima enviou o material, informando que o relógio vai se chamar OneWatch.

No site oficial da OnePlus não há menção do tal relógio, mas como a filosofia da empresa é de vender seu smartphone apenas para consumidores que tenham recebido um convite ou para pessoas que consigam que o dono de um smartphone OnePlus One lhes passe um convite, não é difícil imaginar que o site e as imagens sejam realmente possíveis.

oneplus-onewatch 620

Assim como o Moto 360 (a ser lançado) e o smartwatch da HP, as imagens do OneWatch mostram um dispositivo com formato redondo e estrutura semelhante a um relógio tradicional. O desenho redondo está ganhando popularidade contra os atuais modelos quadrados recém-lançados pela LG (G Watch) e Samsung (Gear Live), que são os primeiros dispositivos a usarem o sistema Android Wear.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado