Smartphone curvo LG G Flex 2 chega ao Brasil por R$3.300

Luiz Mazetto
12 de março de 2015 às 14h57
Por conta da alta do dólar, aparelho top de linha da fabricante chegou mais caro do que o esperado ao país.

A LG anunciou nesta quinta-feira, 12/3, o lançamento no Brasil do seu smartphone top de linha com tela curva G Flex 2. O aparelho tinha sido apresentado originalmente na CES 2015, em janeiro deste ano.

Em razão do dólar alto no país, o aparelho ficou com um preço acima do que a empresa tinha colocado em seu material para a imprensa e começa a ser vendido no início de abril por salgados 3.300 reais.

O diretor de vendas da LG, Marcelo Perin, comentou o impacto do dólar na venda do aparelho no país, que inicialmente deveria custar cerca de 2.700 reais. “Não fomos pegos de surpresa pelo aumento do dólar em sim, mas a velocidade com que isso aconteceu nos surpreende sim”, afirmou o executivo, destacando que não há como garantir que o preço de 3.300 reais será mantido até o meio do ano.

Smartphone mais caro da fabricante no país, o G Flex 2 chama a atenção pelo design curvo, mais suave do que o seu antecessor, além de especificações poderosas, como tela full HD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 810 octa-core e câmeras traseira de 13MP e frontal de 2.1MP.

O aparelho vem com o Android 5.0 Lollipop embarcado.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Alcance a inovação que sua empresa precisa com a computação em nuvem

Empreendimentos realmente transformadores demandam softwares eficientes e modernos. Por isso a computação em nuvem já vem sendo adotada por inúmeras empresas de diversos segmentos e diferentes portes. Novas abordagens para o desenvolvimento de softwares são necessárias para superar desafios. Para encarar esta jornada com sucesso, acesse este guia.

Mapa estratégico de 2017 para dispositivos móveis e endpoints

Uma estratégia de endpoint deve se alinhar com as metas do negócio e apoiar o acesso de uma ampla variedade de plataformas, pois a agilidade está se tornando um requisito cada vez mais importante. Líderes de infraestrutura e operações responsáveis por estratégias para dispositivos móveis e endpoints devem se apressar em direção à independência de plataformas.

Janelas de oportunidade. Pesquisa global revela cinco principais tendências de adoção e migração para o Windows 10

O Windows 10 apresenta aos clientes uma oportunidade de aplicar melhor o gerenciamento a um grupo mais amplo de casos de uso e dispositivos, incluindo tablets, smartphones e pcs. A abordagem holística de gerenciamento unificado de endpoints (EUC, Unified Endpoint Management) permite que os clientes unifiquem o gerenciamento móvel e de desktops em um único modelo.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado