Motorola lança Moto Z Play com bateria maior e entrada para fone

PC World / EUA
01/09/2016 - 11h33 - Atualizada em 01/09/2016 - 14h19
Novo smartphone modular da Lenovo chega primeiro aos EUA e depois desembarca no mercado internacional.

A Lenovo oficializou nesta quarta-feira, 31/08, o Moto Z Play, modelo intermediário da sua linha de smartphones modulares. Com preço sugerido de 450 dólares nos EUA (versão desbloqueada), o aparelho é mais barato do que o top de linha Moto Z, que custa cerca de 620 dólares naquele país.

Além de ser mais barato, o Moto Z Play possui uma coisa que não está presente em seu irmão mais caro: uma entrada específica para fone de ouvido.

As especificações técnicas incluem uma tela Super AMOLED de 5,5” e 1080p, sensor de impressão digital, câmeras traseira de 16MP e frontal de 5MP e conector de 16 pinos para os MotoMods - o Play é compatível com toda a linha de acessórios/módulos MotoMod.

O smartphone conta ainda com um processador Snapdragon 625, da Qualcomm, em vez do Snapdragon 820 do modelo premium da linha e 3GB de RAM (contra 4GB do Moto Z).

Por fim, traz uma bateria de 3510mAh, bem maior do que a bateria de 2.600mAh do Moto Z.

De acordo com a Lenovo, o Moto Z Play chega em setembro aos EUA pela operadora Verizon e será lançado pouco depois no mercado internacional. Até o fechamento da reportagem, ainda não havia informações sobre o lançamento do aparelho no Brasil.

Vale lembrar que o Moto Z padrão chega ao mercado brasileiro no próximo mês de setembro.

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado