Motorola lança Moto Z Play com bateria maior e entrada para fone

PC World / EUA
01/09/2016 - 11h33 - Atualizada em 01/09/2016 - 14h19
Novo smartphone modular da Lenovo chega primeiro aos EUA e depois desembarca no mercado internacional.

A Lenovo oficializou nesta quarta-feira, 31/08, o Moto Z Play, modelo intermediário da sua linha de smartphones modulares. Com preço sugerido de 450 dólares nos EUA (versão desbloqueada), o aparelho é mais barato do que o top de linha Moto Z, que custa cerca de 620 dólares naquele país.

Além de ser mais barato, o Moto Z Play possui uma coisa que não está presente em seu irmão mais caro: uma entrada específica para fone de ouvido.

As especificações técnicas incluem uma tela Super AMOLED de 5,5” e 1080p, sensor de impressão digital, câmeras traseira de 16MP e frontal de 5MP e conector de 16 pinos para os MotoMods - o Play é compatível com toda a linha de acessórios/módulos MotoMod.

O smartphone conta ainda com um processador Snapdragon 625, da Qualcomm, em vez do Snapdragon 820 do modelo premium da linha e 3GB de RAM (contra 4GB do Moto Z).

Por fim, traz uma bateria de 3510mAh, bem maior do que a bateria de 2.600mAh do Moto Z.

De acordo com a Lenovo, o Moto Z Play chega em setembro aos EUA pela operadora Verizon e será lançado pouco depois no mercado internacional. Até o fechamento da reportagem, ainda não havia informações sobre o lançamento do aparelho no Brasil.

Vale lembrar que o Moto Z padrão chega ao mercado brasileiro no próximo mês de setembro.

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Alcance a inovação que sua empresa precisa com a computação em nuvem

Empreendimentos realmente transformadores demandam softwares eficientes e modernos. Por isso a computação em nuvem já vem sendo adotada por inúmeras empresas de diversos segmentos e diferentes portes. Novas abordagens para o desenvolvimento de softwares são necessárias para superar desafios. Para encarar esta jornada com sucesso, acesse este guia.

Mapa estratégico de 2017 para dispositivos móveis e endpoints

Uma estratégia de endpoint deve se alinhar com as metas do negócio e apoiar o acesso de uma ampla variedade de plataformas, pois a agilidade está se tornando um requisito cada vez mais importante. Líderes de infraestrutura e operações responsáveis por estratégias para dispositivos móveis e endpoints devem se apressar em direção à independência de plataformas.

Janelas de oportunidade. Pesquisa global revela cinco principais tendências de adoção e migração para o Windows 10

O Windows 10 apresenta aos clientes uma oportunidade de aplicar melhor o gerenciamento a um grupo mais amplo de casos de uso e dispositivos, incluindo tablets, smartphones e pcs. A abordagem holística de gerenciamento unificado de endpoints (EUC, Unified Endpoint Management) permite que os clientes unifiquem o gerenciamento móvel e de desktops em um único modelo.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado