Samsung lança smartphones Galaxy J2 Prime e Galaxy J7 Prime no Brasil

Da Redação
17/11/2016 - 17h08 - Atualizada em 21/11/2016 - 10h28
Por R$800, Galaxy J2 Prime traz tela HD de 5", 1.5GB de RAM e chip quad-core de 1.4GHz. Já o Galaxy J7 sai por R$1.600 e traz chip octa-core e tela de 5,5".

A Samsung anunciou nesta quinta-feira, 17/11, o lançamento no Brasil de dois novos smartphones da família Galaxy J, que costuma trazer alguns recursos de aparelhos top de linha por um preço mais em conta.

Com preço abaixo de 1 mil reais, o modelo de entrada é o Galaxy J2 Prime, que traz tela HD de 5 polegadas, 1.5GB de RAM, 8GB de armazenamento (expansível para até 256GB via microSD) e processador quad-core MediaTek 6737 de 1.4GHz. 

Disponível nas cores rosê, preto ou prata, o novo aparelho conta ainda com bateria removível de 2.600 mAh, TV digital e câmeras traseira de 8MP e frontal de 5MP.

O Galaxy J2 Prime já está à venda no Brasil com preço sugerido de 800 reais.

j2prime_625.jpg

Galaxy J7 Prime

Primeiro smartphone da linha Galaxy J a contar com sensor de impressão digital, o novo Galaxy J7 Prime traz tela um pouco maior e melhor, full HD de 5,5 polegadas e proteção Gorilla Glass.

Outras especificações incluem 3GB de RAM, processador octa-core Exynos 7870 de 1.6GHz, e 32GB de espaço para armazenamento (também expansível para 256GB via microSD).

Com acabamento em metal e design ergonômico, com uma curva suave na parte traseira, o J7 Prime traz ainda bateria de 3.300 mAh e câmaras traseira de 13MP e frontal de 8MP.

Disponível nas cores preto e branco com dourado, o Galaxy J7 Prime Prime chega ao Brasil com preço sugerido de 1.600 reais, exatamente o dobro do J2 Prime, chegando para competir com o Moto G4 e o Asus Zenfone 3.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado