Leitores da PC World ganham clube de desconto especial

Da Redação
15 de dezembro de 2016 às 15h58
Com 1º mês gratuito, iniciativa oferece descontos em estabelecimentos como Fast Shop, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Walmart, São Paulo Digital School e Mobly

A IDG lança nesta semana um clube de benefícios para os seus leitores chamado de Clube IDG. A iniciativa concede descontos em lojas físicas e online de diversos estabelecimentos pelo Brasil, incluindo academias, escolas de inglês, bares e restaurantes, grandes varejistas e lojas de eletrônicos.

A lista de parceiros traz nomes conhecidos do grande público como Fast Shop, Ponto Frio, Walmart, Polishop, Extra, Magazine Luiza, Wizard, São Paulo Digital School, Havanna, Academia K2, Dafiti, Mobly e muitos outros.

Planos

No total, são dois planos de adesão disponíveis: a assinatura mensal por 4,99 reais e a contratação anual, que sai por 43,90 reais – um desconto de 27% em relação ao plano mensal no total.

Vale destacar que é possível testar o CLUBE IDG de graça no 1º mês para curtir todos os benefícios de ser um membro.

Como se inscrever

Para se inscrever, basta acessar o site https://clubeidg.com.br e clicar em entrar. Uma vez cadastrado, você já terá acesso aos benefícios do Clube do IDG para aproveitar todos os descontos para as compras de Natal e Ano Novo.

E fique ligado, uma vez que o IDG Now! e outros sites parceiros publicarão com regularidade as melhores ofertas do Clube IDG. Faça já o seu cadastro e experimente o Clube IDG sem pagar nada pelos primeiros 30 dias!

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado