SanDisk lança unidade USB que permite transferir filme em 4K em menos de 15 seg

Da Redação
05 de janeiro de 2017 às 12h56
SanDisk Extreme PRO USB 3.1 é o pendrive de maior desempenho feito até agora. Unidade terá capacidade de até 256 GB
A SanDisk  anunciou nesta quinta-feira (05/01) seu mais rápido pendrive de alta capacidade feito até agora. O SanDisk Extreme PRO USB 3.1 de alto desempenho tem capacidade para velocidades de leitura de até 420 MB/s e velocidades de gravação de até 380 MB/s. Isso permite transferir um filme de longa metragem em 4K para a unidade em menos de 15 segundos.
 
A nova unidade apresenta estrutura em alumínio e um conector retrátil, combinando o desempenho de um SSD e formato USB compacto, combinação que segundo a SanDisk visa oferecer "o máximo em desempenho e conveniência para mover arquivos com facilidade e rapidez".
 
O SanDisk Extreme PRO USB 3.1 está disponível com capacidades de até 256 GB. Para maior proteção dos arquivos, a unidade inclui o software SanDisk SecureAccess®, que oferece criptografia de arquivos de 128 bits e proteção por senha. 
 
A unidade também vem com uma garantia limitada vitalícia, informou a fabricante.
 
O modelo estará disponível no Brasil durante o ano de 2017 e pode ser encontrado em lojas do País todo.
 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Dados Corporativos no Brasil – Mais Em Risco Do Que Nunca

Em pesquisa realizada com profissionais de segurança de TI, foi possível identificar os desafios que as empresas enfrentam para proteger seus dados. Este relatório apresenta as razões estimadas pelas empresas entrevistadas sobre os gastos com seguraça em 2017, a visão da empresa em relação a adesão de novas tecnologias versus a vulnerabilidade de segurança que podem ter e mostra como as organizações enxergam o uso da tecnologia de criptografia para a proteção de seus dados e dos ambientes tecnológicos emergentes.

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado