TV da LG com tela de 2,5mm e 65 polegadas pode ser colada na parede

Luiz Mazetto, de Las Vegas*
05/01/2017 - 07h22 - Atualizada em 05/01/2017 - 07h26
Trata-se da TV mais fina do mundo, segundo fabricante. Caixas de som vem separadas na forma de alto-falantes, que podem ser colocados abaixo do televisor

A LG apresentou nesta quarta-feira, 4/1, a sua nova TV ultrafina com apenas 2,57 mm de espessura no modelo de 65 polegadas, durante a feira de tecnologia CES 2017, que acontece em Las Vegas nesta semana.

Chamada de LG Signature OLED TV W (segundo a empresa, o W pode ser para “Wallpaper”, “Window” ou simplesmente “Wow”), a nova televisão da fabricante sul-coreana pode ser colada diretamente na parede com imãs especiais, eliminando qualquer espaço entre o aparelho e a parede.

De acordo com a LG, isso permite um efeito maior de imersão para o espectador, além de evitar sombras nas imagens reproduzidas na TV, que terá um total de 10 modelos diferentes, com tamanhos entre 55 polegadas e 77 polegadas.

TV LG W parede

Como esperado, já que se trata da TV mais fina do mundo, as caixas de som vem separadas na forma de alto-falantes Dolby Speaker, que podem ser colocados abaixo do televisor em um suporte – supostamente, os conectores para cabos e outras entradas da TV também estarão presentes nos alto-falantes.

Vale notar ainda que a nova TV da LG conta com o sistema webOS, da própria fabricante, e traz HDR Ativo, para melhor qualidade de imagem.

A LG não revelou quando a TV será lançada nem quanto irá custar, mas anunciou que o aparelho estará disponível primeiramente em lojas selecionadas da Best Buy nos EUA.

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado