Polaroid lança câmera digital Pop que imprime fotos na hora

Luiz Mazetto, de Las Vegas*
06 de janeiro de 2017 às 02h14
Nova máquina traz sensor de 20MP e tela LCD sensível ao toque de 3,97 polegadas. Impressão das fotografias acontece em menos de um minuto.

A Polaroid apresentou nesta quinta-feira, 05/01, uma nova câmera digital instantânea durante a feira de tecnologia CES 2017, que acontece em Las Vegas até o final de semana.

Chamada de Polaroid Pop, a nova máquina da fabricante que completa 80 anos em 2017 traz um design interessante e mais moderno no formato mais clássico de proporção 3x4”.

A máquina é equipada com uma tela LCD sensível ao toque de 3,97 polegadas, que pode ser usada para enquadrar as fotos e também para navegar pelo menu da câmera.

A câmera conta ainda com um sensor CMOS de 20MP e dual flash LED, além de outros recursos como estabilização de imagem e suporte para gravar vídeos em full hD (1080p). Todas as imagens feitas com o aparelho podem ser armazenadas em um cartão microSD (limite de 128GB).

polaroidpop02_625.jpg

Impressora

Como também é uma impressora instantânea de fotos (com a tecnologia sem tinta Zero Ink), a Polaroid Pop funciona de maneira parecida com outros produtos recentes da fabricante, como a Polaroid Snap e a Polaroid Snap Touch, permitindo que os usuários tenham em mãos rapidamente (em menos de um minuto) fotos com a clássica borda da Polaroid.

Com Wi-FI e Bluetooth, a Polaroid Pop pode ser conectada a smartphones iOS e Android, onde os usuários podem editar as suas imagens por meio de um aplicativo da própria câmera.

Para manter a nostalgia em alta, a nova máquina da Polaroid conta ainda com um modo de cor sépia vintage (além de cor e P&B), que imita o visual icônico da câmera original.

A Polaroid Pop deve chegar ao mercado apenas no final de 2017, mas ainda não teve seu preço revelado pela C+A Global, a fabricante que licenciou a marca Polaroid.

*o jornalista viajou para Las Vegas a convite da organização da CES

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Transforme dados em informações estratégicas para o seu negócio

As organizações de hoje em dia buscam uma abordagem à análise de autoatendimento que equilibre as necessidades da equipe de TI e da empresa. Com quatro importantes etapas a TI pode deixar de ser uma “fábrica de relatórios” para assumir um papel mais estratégico de governança e disponibilização de dados e ainda é possível implantar com sucesso a análise de autoatendimento. Acesse agora o ebook e confira as 4 etapas para uma implementação bem sucedida da análise de autoatendimento em sua empresa.

Quero migrar para a nuvem, mas como devo começar?

Desenvolvido pelos especialistas em TIC da Algar, este guia irá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o processo de migração para a nuvem e mostrará como é possível reduzir custos de infraestrutura e manutenção. Descubra por que as empresas estão aderindo ao Cloud. Acesse o guia agora e veja 8 passos importantes para realizar a migração de aplicações e serviços de sua empresa para a nuvem.

8 dicas para reduzir os custos de TI da sua empresa

Os especialistas em TIC da Algar Telecom desenvolveram um E-book exclusivo para os gestores de TI. As dicas que serão apresentadas a seguir têm o propósito de ajudar os gestores no caminho de revisão estrutural do negócio, tendo como meta a redução de custos, mas com a manutenção da qualidade e eficiência. Acesse agora o e-book e veja como aumentar a performance de seu TI economizando.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado