Polaroid lança câmera digital Pop que imprime fotos na hora

Luiz Mazetto, de Las Vegas*
06 de janeiro de 2017 às 02h14
Nova máquina traz sensor de 20MP e tela LCD sensível ao toque de 3,97 polegadas. Impressão das fotografias acontece em menos de um minuto.

A Polaroid apresentou nesta quinta-feira, 05/01, uma nova câmera digital instantânea durante a feira de tecnologia CES 2017, que acontece em Las Vegas até o final de semana.

Chamada de Polaroid Pop, a nova máquina da fabricante que completa 80 anos em 2017 traz um design interessante e mais moderno no formato mais clássico de proporção 3x4”.

A máquina é equipada com uma tela LCD sensível ao toque de 3,97 polegadas, que pode ser usada para enquadrar as fotos e também para navegar pelo menu da câmera.

A câmera conta ainda com um sensor CMOS de 20MP e dual flash LED, além de outros recursos como estabilização de imagem e suporte para gravar vídeos em full hD (1080p). Todas as imagens feitas com o aparelho podem ser armazenadas em um cartão microSD (limite de 128GB).

polaroidpop02_625.jpg

Impressora

Como também é uma impressora instantânea de fotos (com a tecnologia sem tinta Zero Ink), a Polaroid Pop funciona de maneira parecida com outros produtos recentes da fabricante, como a Polaroid Snap e a Polaroid Snap Touch, permitindo que os usuários tenham em mãos rapidamente (em menos de um minuto) fotos com a clássica borda da Polaroid.

Com Wi-FI e Bluetooth, a Polaroid Pop pode ser conectada a smartphones iOS e Android, onde os usuários podem editar as suas imagens por meio de um aplicativo da própria câmera.

Para manter a nostalgia em alta, a nova máquina da Polaroid conta ainda com um modo de cor sépia vintage (além de cor e P&B), que imita o visual icônico da câmera original.

A Polaroid Pop deve chegar ao mercado apenas no final de 2017, mas ainda não teve seu preço revelado pela C+A Global, a fabricante que licenciou a marca Polaroid.

*o jornalista viajou para Las Vegas a convite da organização da CES

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado