Novo pendrive da Kingston possui capacidade para 2TB

PC World / EUA
09 de janeiro de 2017 às 12h18
Ainda sem preço definido, novo DataTraveler Ultimate Generation Terabyte chega para substituir antecessor de 1TB que custa US$2.700

A Kingston anunciou na última semana um novo pendrive de 2TB (!) durante a feira de tecnologia CES 2017, que foi encerrada neste domingo, 8/1.

Após estrear o DataTraveler HyperX Predator USB 3.0 de 1TB no ano passado, a fabricante avançou com o novo DataTraveler Ultimate Generation Terabyte, pendrive USB 3.0 parecido com o antecessor, mas com o dobro da capacidade e interface USB 3.1.

Como é possível ver na foto acima, o novo pendrive de 2TB da Kingston tem dimensões grandes, com 72mm x 26.94mm x 21mm.

Mas o que você pode fazer com todo esse espaço? A Kingston tem algumas sugestões: armazenar até 70 horas de vídeo 4K. Ou 256 mil fotos de fotos 16MB. 

Por enquanto, a Kingston não revelou o preço do novo pendrive, mas vale notar que o antecessor de 1TB custava salgados 2.730 dólares. Por isso, é bom esperar algo bem acima dos 3 mil dólares pelo novo produto.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado