Protótipos do laptop de 3 telas da Razer foram roubados na CES 2017

Da Redação
10 de janeiro de 2017 às 12h47
Apresentado na última semana, Project Valerie se destaca por trazer três monitores acoplados. Companhia oferece recompensa de US$25 mil por informações.

Duas unidades do Project Valerie, novo produto conceito apresentado pela Razer na CES 2017 na última semana, foram roubadas do stand da fabricante durante a feira de tecnologia em Las Vegas, nos EUA.

De acordo com a Razer, os aparelhos teriam sido roubados por volta das 16h (horário local de Las Vegas) do domingo, 8/1, último dia da CES 2017.

“Tratamos casos de roubo, e caso seja relevante para esse caso, e de espionagem industrial, muito a sério – é trapacear e trapacear não é algo que aceitamos. As penalidades para tais crimes são pesadas e quem fez isso claramente não é muito inteligente”, afirmou o CEO da Razer, Min-Liang Tan em um post no Facebook sobre o incidente.

O executivo ainda alegou que a Razer trabalha em conjunto com autoridades locais e com a organização da própria CES para investigar o caso. A companhia pede que frequentadores do evento que tenham informações sobre o que aconteceu enviem um e-mail para legal@razerzone.com com o que pensam que pode ter acontecido.

Vale notar que a Razer oferece uma recompensa de 25 mil dólares por informações que levem a condenação dos culpados pelo roubo dos protótipos.

Project Valerie

Um dos produtos mais interessantes apresentados na CES 2017, o Project Valerie é basicamente um laptop com três monitores acoplados que, segundo a fabricante, não conta com precedentes no mercado.

Todos os monitores possuem 17,3 polegadas com resolução 4K e tecnologia NVIDIA G-SYNC, que produz imagens com frame rates de máxima fluidez e expande a área de jogo em até 180°, alcance alimentado pela tecnologia NVIDIA Surround View. 

Segundo a Razer, o público alvo são gamers e profissionais de criação, que necessitam constantemente de maior espaço de tela para a utilização simultânea de diversos programas.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado