Protótipos do laptop de 3 telas da Razer foram roubados na CES 2017

Da Redação
10 de janeiro de 2017 às 12h47
Apresentado na última semana, Project Valerie se destaca por trazer três monitores acoplados. Companhia oferece recompensa de US$25 mil por informações.

Duas unidades do Project Valerie, novo produto conceito apresentado pela Razer na CES 2017 na última semana, foram roubadas do stand da fabricante durante a feira de tecnologia em Las Vegas, nos EUA.

De acordo com a Razer, os aparelhos teriam sido roubados por volta das 16h (horário local de Las Vegas) do domingo, 8/1, último dia da CES 2017.

“Tratamos casos de roubo, e caso seja relevante para esse caso, e de espionagem industrial, muito a sério – é trapacear e trapacear não é algo que aceitamos. As penalidades para tais crimes são pesadas e quem fez isso claramente não é muito inteligente”, afirmou o CEO da Razer, Min-Liang Tan em um post no Facebook sobre o incidente.

O executivo ainda alegou que a Razer trabalha em conjunto com autoridades locais e com a organização da própria CES para investigar o caso. A companhia pede que frequentadores do evento que tenham informações sobre o que aconteceu enviem um e-mail para legal@razerzone.com com o que pensam que pode ter acontecido.

Vale notar que a Razer oferece uma recompensa de 25 mil dólares por informações que levem a condenação dos culpados pelo roubo dos protótipos.

Project Valerie

Um dos produtos mais interessantes apresentados na CES 2017, o Project Valerie é basicamente um laptop com três monitores acoplados que, segundo a fabricante, não conta com precedentes no mercado.

Todos os monitores possuem 17,3 polegadas com resolução 4K e tecnologia NVIDIA G-SYNC, que produz imagens com frame rates de máxima fluidez e expande a área de jogo em até 180°, alcance alimentado pela tecnologia NVIDIA Surround View. 

Segundo a Razer, o público alvo são gamers e profissionais de criação, que necessitam constantemente de maior espaço de tela para a utilização simultânea de diversos programas.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Transforme dados em informações estratégicas para o seu negócio

As organizações de hoje em dia buscam uma abordagem à análise de autoatendimento que equilibre as necessidades da equipe de TI e da empresa. Com quatro importantes etapas a TI pode deixar de ser uma “fábrica de relatórios” para assumir um papel mais estratégico de governança e disponibilização de dados e ainda é possível implantar com sucesso a análise de autoatendimento. Acesse agora o ebook e confira as 4 etapas para uma implementação bem sucedida da análise de autoatendimento em sua empresa.

Quero migrar para a nuvem, mas como devo começar?

Desenvolvido pelos especialistas em TIC da Algar, este guia irá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o processo de migração para a nuvem e mostrará como é possível reduzir custos de infraestrutura e manutenção. Descubra por que as empresas estão aderindo ao Cloud. Acesse o guia agora e veja 8 passos importantes para realizar a migração de aplicações e serviços de sua empresa para a nuvem.

8 dicas para reduzir os custos de TI da sua empresa

Os especialistas em TIC da Algar Telecom desenvolveram um E-book exclusivo para os gestores de TI. As dicas que serão apresentadas a seguir têm o propósito de ajudar os gestores no caminho de revisão estrutural do negócio, tendo como meta a redução de custos, mas com a manutenção da qualidade e eficiência. Acesse agora o e-book e veja como aumentar a performance de seu TI economizando.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado