Novo videogame Nintendo Switch chega em março por US$300

Da Redação
13 de janeiro de 2017 às 11h54
Fabricante também anunciou que seu novo console contará com um serviço online por assinatura no estilo dos rivais Xbox Live e PSN.

A Nintendo revelou na noite desta quinta-feira, 12/1, durante um evento em Tóquio, no Japão, que o seu novo e aguardado console Switch será lançado mundialmente no próximo dia 3 de março.

Com preço sugerido de 300 dólares nos EUA, o videogame trará na caixa uma coleção de minigames chamada 1-2 Switch, o controle Joy-Con (e o Grip), o console e o dock, além de adaptador AC e cabo HDMI.

De acordo com a fabricante, o Switch não terá bloqueio de software por região, o que é uma ótima notícia para os usuário. Assim, não importa onde você comprar o console, poderá jogar os games de qualquer local.

nintendoswitchcaixa.jpg

Serviço de assinatura

Vale notar ainda que a Nintendo revelou nesta quinta-feira que o Switch terá um serviço online de assinatura, no estilo dos rivais Xbox e PlayStation 4 com as suas Live e PSN, respectivamente, para que os usuários acessem serviços premium e possam acessar modos multiplayer.

“Os usuários poderão testar os serviços online do Nintendo Switch sem pagar nada durante um período de testes após o lançamento. Então o serviço passará a ser pago no final de 2017. Vamos fornecer detalhes adicionais sobre o serviço pago e seus recursos na nossa página em uma data posterior”, explicou o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima.

nintendoswitch02.png

Console inovador

Anunciado oficialmente em outubro de 2016, o Nintendo Switch mistura consoles tradicionais e videogames portáteis ao unir um handheld no estilo do PSP, da Sony, com a Nintendo Switch Dock. Quando você está em casa, o portátil é colocado no dock e você joga os games na sua TV, assim como faria com qualquer outro console.

Games

Como esperado, a Nintendo também usou o evento desta quinta-feira, 12/1, para revelar os primeiros jogos do Switch, que incluem, obviamente, novos títulos das franquias Super Mario e Zelda, além de títulos de outras produtores, como Shin Megami Tensei, Xenoblade, No More Heroes, Skyrim e FIFA. Ou seja, nada de muito diferente do que já havia nos consoles anteriores da fabricante.

 
 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado