Samsung lança Galaxy A5 e Galaxy A7 no Brasil por a partir de R$2.100

Luiz Mazetto
27 de janeiro de 2017 às 15h09
Com lançamento previsto para a próxima semana, novos celulares intermediários da fabricante sul-coreana trazem câmeras de 16MP e suporte para Samsung Pay.

A Samsung anunciou nesta sexta-feira, 27/1, durante evento em São Paulo, o lançamento no Brasil dos seus novos smartphones intermediários Galaxy A5 e Galaxy A7.

Os modelos 2017 da linha trazem algumas coisas em comum, como resistência contra água e poeira (certificação IP68), suporte para a plataforma de pagamento móvel Samsung Pay, sistema Android 6.0.16 (Marshmallow) e o fato da câmera traseira não ficar mais saliente, o que torna o design mais agradável.

Outro ponto em comum são as câmeras de 16MP, traseira e frontal, que estão presentes em ambos os aparelhos. Com abertura f1.9, elas também se destacam por recursos como o botão disparador flutuante, que pode ser posicionado em qualquer lugar da tela, facilitando a vida do usuário na hora de tirar suas fotos.

Disponíveis nas cores preto, dourado e rosa, os novos Galaxy A trazem um novo design, em que a parte traseira é feita por uma mistura de vidro (Gorilla Glass) e plástico, mas que acaba ficando com um aspecto que lembra mais o plástico. O modelo mais bonito e que passa uma impressão de melhor acabamento é o dourado.

Além disso, os dois novos smartphones da Samsung trazem processador octa-core de 1.9GHz, 3GB de RAM e 32GB de espaço de armazenamento interno, que pode ser expandido para 256GB por meio de cartão microSD.

galaxya52017.jpg

Novo Galaxy A5, da Samsung, traz um design renovado em sua versão 2017

Preços e disponibilidade

“Irmão menor” da turma , o Galaxy A5 conta com tela Full HD Super AMOLED de 5,2 polegadas, bateria de 3.000mAh e chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de 2.100 reais.   

Já o Galaxy A7 traz tela Full HD Super AMOLED maior, de 5,7 polegadas, e uma bateria de maior capacidade, de 3.600mAh. O aparelho possui preço sugerido de 2.300 reais.

Falando em bateria, a Samsung explicou que todos os seus smartphones fabricados no país já passam pelas novas regras de segurança para evitar problemas como os que obrigaram a empresa a tirar o Galaxy Note 7 do mercado em 2017.

Ambos os smartphones começam a ser vendidos em todo o Brasil já na próxima semana, segundo a assessoria de imprensa da Samsung.

Promoção

Como já virou praxe nos lançamentos da Samsung no Brasil, os Galaxy A 2017 também desembarcam no país com uma promoção especial. Os cinco mil primeiros consumidores que adquirirem um Galaxy A7 2017 ou um Galaxy A5 2017 ganharão uma unidade do fone Level On e um cartão pré-pago no valor de100 reais para utilizarem com o Samsung Pay. Para ter acesso ao benefício, basta que o participante realize o cadastro no site www.samsungparavoce.com.br. 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado