Samsung conclui aquisição da Harman International por US$ 8 bilhões

Da Redação
13 de março de 2017 às 19h38
Aquisição da empresa de tecnologia para carros conectados é a maior da história da companhia sul-coreana

A Samsung conclui a compra da empresa Harman International Industries nesta semana pelo valor de US$ 8 bilhões. A companhia havia anunciado que compraria a empresa americana de tecnologia de entretenimento para carros em novembro do ano passado. 

A Harman é dona de diferentes marcas, incluindo Harman Kardon, AKG e JBL, e recentemente fechou grandes negócios com grupos como Fiat Chrysler e General Motors. 

“A Harman complementa perfeitamente a Samsung em termos de tecnologias, produtos e soluções, e unir forças é uma extensão natural da estratégia automotiva que estamos buscando já há algum tempo. Essa aquisição imediatamente estabelece uma fundação forte para a Samsung crescer sua plataforma automotiva”, afirmou o CEO da Samsung, Oh-Hyun Kwon, na ocasião do primeiro anúncio.

Trata-se da maior aquisição já feita pela Samsung, e reforça que a sul-coreana está apostando alto no setor de carros conectados a exemplo de outras gigantes do mercado de tecnologia, como Google e Apple. 

 

 

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado