Samsung Galaxy S8 chega ao Brasil em 17 de abril

Da Redação
07 de abril de 2017 às 17h01
Mais novo smartphone top de linha da empresa sul-coreana chegará ao país menos de um mês após ser apresentado nos EUA.

Apresentado oficialmente ao mundo no último dia 29/3 durante evento em Nova York, o novo smartphone Samsung Galaxy S8 já tem data chegar ao Brasil: 17 de abril.

A fabricante sul-coreana enviou convites para a imprensa nesta quinta-feira, 6/4, sobre um evento na data citada acima, quando irá anunciar a chegada do aparelho top de linha ao país.

A empresa ainda não revelou o preço do seu novo smartphone para o mercado brasileiro, mas a expectativa é que o S8 tenha valores em torno (e acima) dos 4 mil reais.

Saiba mais

O Galaxy S8 possui uma tela de 5,8 polegadas, enquanto que o S8+ traz um display de 6,2 polegadas - maiores dos que as telas de 5,5 polegadas e 5,7 polegadas presentes no S7 e no Note 7, respectivamente. 

A resolução da tela é de 2960x1440 pixels, uma pequena melhoria em relação ao display de 2560x1440 do S7. A Samsung conseguiu aumentar o tamanho da tela do S8 ao cortar o botão Home físico, e também aumentando sua altura. A tela agora responde por 83% da superfície frontal do aparelho.

Nos EUA, os novos Galaxy S8 terão o aguardado Snapdragon 835, da Qualcomm, enquanto que em outros locais do mundo o aparelho terá o Exynos 8895, da própria Samsung, também com oito núcleos. 

Com 155 gramas, o S8 é apenas 2 gramas mais leve do que o S7. O S8 possui 8mm de espessura, enquanto que o S7 tem 7,9mm. Já o S8+ traz 8,1mm de espessura.

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

10 principais tendências de Business Intelligence para 2017

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado