Asus prepara notebook gamer com o novo chip AMD Ryzen

PC World / EUA
19 de maio de 2017 às 17h27
Máquina voltada para gamers será apresentada durante a Computex 2017, que acontece em Taiwan no fim do mês.

Há apenas alguns dias, a AMD prometeu que laptops com o seu novo chip Ryzen chegarão ao mercado no terceiro trimestre – em algum momento entre julho e setembro. Mas parece que não será preciso esperar tanto para dar uma primeira olhada em um laptop Ryzen, a julgar pelo vídeo teaser publicado nesta quinta-feira, 18/5, pela página Republic of Gamers, da Asus, no YouTube. 

O clipe não revela muita coisa, mas não precisa para passar o seu recado. No vídeo , um laptop aparece em uma sombra à frente de um logo laranja circular do Ryzen. A marca da ROG desaparece lentamente na tampa do notebook, com as palavras “something has awakened” (“alguma coisa acordou) na parte inferior.

A breve descrição do vídeo inclui a hashtag #Computex2017. Em outras palavras, a Asus irá apresentar um laptop gamer com o Ryzen durante a Computex, em Taipei, daqui a algumas semanas.

E daí? Bom, esse é o primeiro laptop Ryzen do mercado de que temos notícia, e como é da marca ROG, da Asus, você pode apostar que não será uma máquina qualquer. 

  

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Dados Corporativos no Brasil – Mais Em Risco Do Que Nunca

Em pesquisa realizada com profissionais de segurança de TI, foi possível identificar os desafios que as empresas enfrentam para proteger seus dados. Este relatório apresenta as razões estimadas pelas empresas entrevistadas sobre os gastos com seguraça em 2017, a visão da empresa em relação a adesão de novas tecnologias versus a vulnerabilidade de segurança que podem ter e mostra como as organizações enxergam o uso da tecnologia de criptografia para a proteção de seus dados e dos ambientes tecnológicos emergentes.

Tendências em criptografia e gestão de chaves: Brasil

Grandes violações e ataques cibernéticos fizeram crescer a urgência das empresas em aprimorar sua postura de segurança. Diante deste cenário, a pesquisa conduzida pelo Ponemon Institute examinou o uso da criptografia como estratégia de segurança dos dados da empresa e qual o impacto dessa tecnologia na postura de segurança.

A Transformação Digital depende do gerenciamento de dados corporativos

Os dados são ativos valiosos para as corporações e imprescindíveis para manter sua competitividade no mercado. Conhecer estes dados e transformá-los em informação estratégica para o seu negócio é fundamental para gerar vantagem competitiva, manter e conquistar novos clientes. Mas como ver, controlar ou regular seus dados? Acesse este white paper para conferir os principais desafios enfrentados pelas organizações diante de seu grande volume de dados corporativos e como torná-los em ativos estratégicos.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado