Asus prepara notebook gamer com o novo chip AMD Ryzen

PC World / EUA
19 de maio de 2017 às 17h27
Máquina voltada para gamers será apresentada durante a Computex 2017, que acontece em Taiwan no fim do mês.

Há apenas alguns dias, a AMD prometeu que laptops com o seu novo chip Ryzen chegarão ao mercado no terceiro trimestre – em algum momento entre julho e setembro. Mas parece que não será preciso esperar tanto para dar uma primeira olhada em um laptop Ryzen, a julgar pelo vídeo teaser publicado nesta quinta-feira, 18/5, pela página Republic of Gamers, da Asus, no YouTube. 

O clipe não revela muita coisa, mas não precisa para passar o seu recado. No vídeo , um laptop aparece em uma sombra à frente de um logo laranja circular do Ryzen. A marca da ROG desaparece lentamente na tampa do notebook, com as palavras “something has awakened” (“alguma coisa acordou) na parte inferior.

A breve descrição do vídeo inclui a hashtag #Computex2017. Em outras palavras, a Asus irá apresentar um laptop gamer com o Ryzen durante a Computex, em Taipei, daqui a algumas semanas.

E daí? Bom, esse é o primeiro laptop Ryzen do mercado de que temos notícia, e como é da marca ROG, da Asus, você pode apostar que não será uma máquina qualquer. 

  

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Sua TI está preparada para o próximo desastre?

Garantir a segurança e proteger os recursos de TI, assegurar alta disponibilidade dos dados e ter um plano para retomar as operações rapidamente no caso de desastres inesperados são prioridades para líderes de TI de empresas que pensam no futuro. Acesse este white paper e entenda como é possível evitar tempo de inatividade e garantir disponibilidade à sua empresa com DRaaS.

Uma Nova Geração do BI: confira análises self-service que seu time de negócio e de TI vão amar

Este white paper mostra como o BI Self-Service deve funcionar e os benefícios desta nova geração de BI - uma geração que oferece um ambiente abrangente e análises sofisticadas o suficiente para satisfazer seus cientistas de dados, sendo fácil de usar e acessível para usuários de negócios.

A Próxima Era da Inteligência Analítica: A Inteligência Artificial

Apresentando sete artigos, esse relatório mostra o quão diferente pode ser o uso de IA por indústrias visando atingir uma vantagem competitiva e adequar-se melhor aos seus objetivos e aos seus clientes. Acesse este relatório e confira o que a IA pode significar para os negócios e como a IA pode agregar valor para a inteligência analítica.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado