Novo tablet Samsung Galaxy Tab S3 chega ao Brasil por R$3 mil

Luiz Mazetto
13 de julho de 2017 às 13h08
Apresentado originalmente em Barcelona, durante o MWC, aparelho começa a ser vendido nesta quinta, 13/7, no mercado brasileiro.

Apresentado originalmente em fevereiro, durante o Mobile World Congress, em Barcelona, o Samsung Galaxy Tab S3 foi lançado no Brasil nesta quinta-feira, 13/7, durante evento em São Paulo. O tablet vai custar 3 mil reais no mercado nacional, onde começa a ser vendido nesta quinta nas lojas Samsung e revendas autorizadas.

Sem receber um upgrade há cerca de um ano e meio, muito por conta das vendas em queda livre do mercado de tablets de forma geral, o Galaxy Tab S ficou mais rápido, fino e leve em sua nova versão, mas manteve boa parte do visual do seu antecessor.

Disponível apenas em um modelo com tela Super AMOLED de 9,7 polegadas (2048x1536), o novo Galaxy Tab S3 traz um design premium, com vidro dos dois lados, disponível em preto ou prata – ambos com a parte da frente na cor preta, vale ressaltar.

As especificações incluem ainda um processador quad-core Snapdragon 820, 4GB de RAM, uma bateria enorme de 6.000 mAh, conector USB-C, câmeras frontal de 5MP e traseira de 13MP e um sistema otimizado de som com quatro alto-falante, que foi devidamente “tunado” pela AKG.

Além disso, o Tab S3 acompanha uma redesenhada S Pen, a já popular caneta stylus da Samsung, e conta ainda com um interessante suporte para vídeos HDR (high dynamic range), compatível com plataformas como Netflix e Amazon Prime Video. 

Vale notar que o Brasil recebe apenas a versão mais completa do tablet da Samsung, com conectividade Wi-Fi e 4G. 

Além do Tab S3, a Samsung também traz para o mercado brasileiro dois acessórios específicos do tablet: uma capa protetora, que custa 250 reais, e um case com teclado físico, que sai por 480 reais.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Transforme dados em informações estratégicas para o seu negócio

As organizações de hoje em dia buscam uma abordagem à análise de autoatendimento que equilibre as necessidades da equipe de TI e da empresa. Com quatro importantes etapas a TI pode deixar de ser uma “fábrica de relatórios” para assumir um papel mais estratégico de governança e disponibilização de dados e ainda é possível implantar com sucesso a análise de autoatendimento. Acesse agora o ebook e confira as 4 etapas para uma implementação bem sucedida da análise de autoatendimento em sua empresa.

Quero migrar para a nuvem, mas como devo começar?

Desenvolvido pelos especialistas em TIC da Algar, este guia irá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o processo de migração para a nuvem e mostrará como é possível reduzir custos de infraestrutura e manutenção. Descubra por que as empresas estão aderindo ao Cloud. Acesse o guia agora e veja 8 passos importantes para realizar a migração de aplicações e serviços de sua empresa para a nuvem.

8 dicas para reduzir os custos de TI da sua empresa

Os especialistas em TIC da Algar Telecom desenvolveram um E-book exclusivo para os gestores de TI. As dicas que serão apresentadas a seguir têm o propósito de ajudar os gestores no caminho de revisão estrutural do negócio, tendo como meta a redução de custos, mas com a manutenção da qualidade e eficiência. Acesse agora o e-book e veja como aumentar a performance de seu TI economizando.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado