Novo tablet Samsung Galaxy Tab S3 chega ao Brasil por R$3 mil

Luiz Mazetto
13 de julho de 2017 às 13h08
Apresentado originalmente em Barcelona, durante o MWC, aparelho começa a ser vendido nesta quinta, 13/7, no mercado brasileiro.

Apresentado originalmente em fevereiro, durante o Mobile World Congress, em Barcelona, o Samsung Galaxy Tab S3 foi lançado no Brasil nesta quinta-feira, 13/7, durante evento em São Paulo. O tablet vai custar 3 mil reais no mercado nacional, onde começa a ser vendido nesta quinta nas lojas Samsung e revendas autorizadas.

Sem receber um upgrade há cerca de um ano e meio, muito por conta das vendas em queda livre do mercado de tablets de forma geral, o Galaxy Tab S ficou mais rápido, fino e leve em sua nova versão, mas manteve boa parte do visual do seu antecessor.

Disponível apenas em um modelo com tela Super AMOLED de 9,7 polegadas (2048x1536), o novo Galaxy Tab S3 traz um design premium, com vidro dos dois lados, disponível em preto ou prata – ambos com a parte da frente na cor preta, vale ressaltar.

As especificações incluem ainda um processador quad-core Snapdragon 820, 4GB de RAM, uma bateria enorme de 6.000 mAh, conector USB-C, câmeras frontal de 5MP e traseira de 13MP e um sistema otimizado de som com quatro alto-falante, que foi devidamente “tunado” pela AKG.

Além disso, o Tab S3 acompanha uma redesenhada S Pen, a já popular caneta stylus da Samsung, e conta ainda com um interessante suporte para vídeos HDR (high dynamic range), compatível com plataformas como Netflix e Amazon Prime Video. 

Vale notar que o Brasil recebe apenas a versão mais completa do tablet da Samsung, com conectividade Wi-Fi e 4G. 

Além do Tab S3, a Samsung também traz para o mercado brasileiro dois acessórios específicos do tablet: uma capa protetora, que custa 250 reais, e um case com teclado físico, que sai por 480 reais.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Tenha visibilidade e controle da segurança de seus dados nas aplicações em nuvem

Neste white paper veja como a solução Forcepoint™ CASB pode atender aos requisitos atuais de segurança para aplicações de nuvem: visibilidade, compliance, segurança de dados e proteção contra ameaças.

Compreender o comportamento humano é vital para o futuro da cibersegurança

Este infográfico reúne os resultados de uma pesquisa realizada com 1252 profissionais de tecnologia para diagnosticar o cenário sobre a segurança da informação nas empresas atualmente.

Dez passos para combater ataques de DDoS em tempo real

Acesse este white paper e confira dez passos para combater com sucesso um ataque.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado