Motorola lança Moto Z2 Force com duas câmeras, 6GB de RAM e Snapdragon 835

Da Redação
25 de julho de 2017 às 13h42
Smartphone top de linha da empresa traz ainda 128GB de armazenamento, tela Quad HD de 5,5" e câmera frontal de 5MP com flash.

A Motorola anunciou nesta terça-feira, 25/7, o seu aguardado novo smartphone, o Moto Z2 Force, durante evento em Nova York, nos Estados Unidos. 

Aparelho mais completo lançado pela empresa neste ano, o Z2 Force conta com um processador Snapdragon 835, da Qualcomm, 6GB de RAM e 128GB de espaço para armazenamento interno (expansível via microSD). 

O novo aparelho da linha Moto, da Lenovo, roda Android 7.1, com upgrade prometido para o futuro Android O, e traz uma tela AMOLED Quad HD de 5,5 polegadas, assim como o Moto Z Force, lançado de forma exclusiva nos EUA em 2016. 

Chama a atenção também o design mais fino do Z2 Force em relação ao seu antecessor. No entanto, a Motorola teve de sacrificar a bateria do celular para isso, que agora tem 2.730mAh, em comparação com 3.500mAh do modelo anterior.

Uma das principais novidades do novo Moto Z Force é o sistema de câmera (traseira) com duas lentes, a exemplo do que já é feito por rivais como Apple e LG. O Z2 Force conta com duas câmeras traseiras de 12MP e abertura f/2.0, que ainda trazem detecção por fase e autofoco a laser. 

motoz2force_62502.jpg

Assim como em outros aparelhos do mercado, uma câmera do Z2 Force registra imagens monocromáticas e a outra em cores, para assim criar fotos de maior qualidade. Vale destacar ainda um modo “True B&W”, que promete fotos em preto e branco verdadeiro, e efeitos de profundidade de campo. 

Além disso, o novo smartphone da Motorola também conta com uma câmera frontal para selfies de 5MP com flash.

Vale destacar que o Moto Z2 Force funciona com todos os MotoMods disponíveis no mercado, incluindo o case de bateria, que poderá ser útil por conta da bateria menor do novo modelo.

O Z2 Force tem lançamento previsto em 10 de agosto nos EUA, onde possui preços a partir de 720 dólares (versão desbloqueada), dependendo da operadora.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Alcance a inovação que sua empresa precisa com a computação em nuvem

Empreendimentos realmente transformadores demandam softwares eficientes e modernos. Por isso a computação em nuvem já vem sendo adotada por inúmeras empresas de diversos segmentos e diferentes portes. Novas abordagens para o desenvolvimento de softwares são necessárias para superar desafios. Para encarar esta jornada com sucesso, acesse este guia.

Mapa estratégico de 2017 para dispositivos móveis e endpoints

Uma estratégia de endpoint deve se alinhar com as metas do negócio e apoiar o acesso de uma ampla variedade de plataformas, pois a agilidade está se tornando um requisito cada vez mais importante. Líderes de infraestrutura e operações responsáveis por estratégias para dispositivos móveis e endpoints devem se apressar em direção à independência de plataformas.

Janelas de oportunidade. Pesquisa global revela cinco principais tendências de adoção e migração para o Windows 10

O Windows 10 apresenta aos clientes uma oportunidade de aplicar melhor o gerenciamento a um grupo mais amplo de casos de uso e dispositivos, incluindo tablets, smartphones e pcs. A abordagem holística de gerenciamento unificado de endpoints (EUC, Unified Endpoint Management) permite que os clientes unifiquem o gerenciamento móvel e de desktops em um único modelo.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado