Motorola lança G5S e G5S Plus com telas maiores e câmeras melhores

Da Redação
01 de agosto de 2017 às 18h43
Apresentados nesta semana pela fabricante, smartphones trazem diversas melhorias em relação aos modelos Moto G5 padrão lançados no último mês de março.

A Motorola anunciou dois novos smartphones para a sua linha Moto G5 nesta semana: o G5S e o G5S Plus, que possuem diversas melhorias em relação aos aparelhos lançados originalmente no primeiro trimestre.

Com lançamento previsto para os próximos meses nos EUA e Europa, os novos modelos da fabricante trazem telas maiores, câmeras melhores e processadores mais poderosos do que seus “irmãos mais novos”.

O Moto G5S, por exemplo traz tela de 5,2 polegadas, processador octa-core de 1.4GHz, câmera traseira de 16MP e bateria de 3.000 mAh. Para efeito de comparação, o Moto G5 padrão conta com tela de 5 polegadas, bateria de 2.800mAh e câmera de 13MP.

Já o Moto G5S Plus conta com tela de 5,5 polegadas, sistema com duas câmeras traseiras de 13MP e câmera frontal de 13MP, contra display de 5,2 polegadas, câmera traseira de 12MP e frontal de 8MP do G5 Plus original.

As outras configurações dos novos G5S, como corpo em metal, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno são iguais `as especificações dos Moto G5 lançados em março.

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Alcance a inovação que sua empresa precisa com a computação em nuvem

Empreendimentos realmente transformadores demandam softwares eficientes e modernos. Por isso a computação em nuvem já vem sendo adotada por inúmeras empresas de diversos segmentos e diferentes portes. Novas abordagens para o desenvolvimento de softwares são necessárias para superar desafios. Para encarar esta jornada com sucesso, acesse este guia.

Mapa estratégico de 2017 para dispositivos móveis e endpoints

Uma estratégia de endpoint deve se alinhar com as metas do negócio e apoiar o acesso de uma ampla variedade de plataformas, pois a agilidade está se tornando um requisito cada vez mais importante. Líderes de infraestrutura e operações responsáveis por estratégias para dispositivos móveis e endpoints devem se apressar em direção à independência de plataformas.

Janelas de oportunidade. Pesquisa global revela cinco principais tendências de adoção e migração para o Windows 10

O Windows 10 apresenta aos clientes uma oportunidade de aplicar melhor o gerenciamento a um grupo mais amplo de casos de uso e dispositivos, incluindo tablets, smartphones e pcs. A abordagem holística de gerenciamento unificado de endpoints (EUC, Unified Endpoint Management) permite que os clientes unifiquem o gerenciamento móvel e de desktops em um único modelo.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado