Samsung lança Galaxy S8 Active, mais resistente e com bateria de 4000mAh

Da Redação
08 de agosto de 2017 às 12h59
Novo modelo do smartphone top de linha conta com tela reforçada contra rachaduras e materiais militares na carcaça, além de bateria maior.

Se há uma crítica a ser feita ao Galaxy S8 (além do péssimo local para a colocação do sensor de impressão digital), é que ele é um pouco frágil. Então se você estava um pouco temeroso de comprar o aparelho da Samsung por medo de quebrá-lo, o novo Galaxy S8 Active está aqui para acabar com os seus medos.

O Galaxy S8 Active é basicamente o mesmo aparelho que o Galaxy S8 padrão – conta com tela Super AMOLED de 5,8 polegadas, chip Snapdragon 835 e uma câmera de 12MP – mas conta com algumas diferenças importantes.

Ao contrário do corpo todo de vidro do S8 padrão, o S8 Active é feito com “materiais militares” e conta com uma armação de metal com quatro bumpers feitos para proteger o aparelho contra choques, impactos e quedas, entre outros incidentes do tipo.

Além disso, a tela conta com uma camada extra resistente a rachaduras e a parte traseira do smartphone agora possui uma “textura forte e emborrachada” para evitar que o aparelho escorregue das mãos dos usuários.

Toda essa durabilidade, obviamente, deixa o aparelho um pouco mais parrudo. Enquanto o S8 padrão possui 148,9x68,1x8mm, o novo S8 Active possui as seguintes medidas: 151,9x74,9x9,9mm. Com 208 gramas, o novo smartphone também é mais pesado do que o modelo padrão, que pesa 155 gramas.

Mas, além de toda essa durabilidade, você também leva para casa uma bateria maior com o S8 Active. Em vez da bateria de 3.000 mAh do S8 padrão, o novo smartphone da Samsung possui uma bateria gigante de 4.000mAh, que deve permitir o uso do aparelho por mais de um dia sem recarga.

A Samsung já iniciou a pré-venda do Galaxy S8 Active nos EUA, onde está disponível nas cores preto e dourado por 850 dólares (100 dólares a mais do que o S8 padrão).

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Alcance a inovação que sua empresa precisa com a computação em nuvem

Empreendimentos realmente transformadores demandam softwares eficientes e modernos. Por isso a computação em nuvem já vem sendo adotada por inúmeras empresas de diversos segmentos e diferentes portes. Novas abordagens para o desenvolvimento de softwares são necessárias para superar desafios. Para encarar esta jornada com sucesso, acesse este guia.

Mapa estratégico de 2017 para dispositivos móveis e endpoints

Uma estratégia de endpoint deve se alinhar com as metas do negócio e apoiar o acesso de uma ampla variedade de plataformas, pois a agilidade está se tornando um requisito cada vez mais importante. Líderes de infraestrutura e operações responsáveis por estratégias para dispositivos móveis e endpoints devem se apressar em direção à independência de plataformas.

Janelas de oportunidade. Pesquisa global revela cinco principais tendências de adoção e migração para o Windows 10

O Windows 10 apresenta aos clientes uma oportunidade de aplicar melhor o gerenciamento a um grupo mais amplo de casos de uso e dispositivos, incluindo tablets, smartphones e pcs. A abordagem holística de gerenciamento unificado de endpoints (EUC, Unified Endpoint Management) permite que os clientes unifiquem o gerenciamento móvel e de desktops em um único modelo.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado