Novo Asus Zenfone 4 chega com foco em selfies e baterias gigantes

Da Redação
17 de agosto de 2017 às 18h53
No total, fabricante revelou um total de seis novos smartphones nesta quinta-feira, 17/8.

Conforme esperado, a Asus revelou nesta quinta-feira, 17/8, a sua linha de smartphones Zenfone 4, que possui foco principalmente em selfies e baterias gigantes.

E é bom estar com a memória em dia, já que são seis novos aparelhos diferentes da fabricante asiática, sendo duas variações de cada modelo: ZenFone 4 e Zenfone 4 Pro, Zenfone 4 Max e ZenFone 4 Max Pro, ZenFone 4 Selfie e ZenFone 4 Selfie Pro. Os preços dos modelos Selfie e padrão variam entre 280 dólares e 600 dólares nos EUA, sendo que os valores do Max e Max Pro não foram revelados pela fabricante.

As especificações da linha incluem tela de 5,5 polegadas (cuja definição muda de modelo para modelo) e 64GB de armazenamento interno (expansível para 256GB via microSD). O modelo do processador Snapdragon, da Qualcomm, varia de acordo com o aparelho, assim como a quantidade de RAM: 4GB no Zenfone 4 padrão e nos Selfies e 6GB no Zenfone 4 mais completo e nos modelos Max. 

Selfies

Como o nome sugere, os Zenfones 4 Selfie e Selfie Pro são voltados especialmente para quem gosta de fazer autorretratos com o smartphone, trazendo especificações intermediárias, que incluem chips Snapdragon 430 e 625, 4GB de RAM, bateria de 3.000mAh e câmera traseira de 16MP.

Enquanto o Zenfone 4 Selfie possui uma câmera frontal de 20MP, o Selfie Pro conta com uma câmera frontal de 24MP – ambas oferecem suporte para gravar vídeos em 4K.

Baterias

Já o Zenfone 4 Max e o Max Pro se destacam pela autonomia de uso, uma vez que contam com uma bateria 5.000mAh, que permite uma duração de 37,6 horas de uso com 3G e conversas e 32,5 horas de navegação via Wi-Fi, segundo a Asus.

O Zenfone 4 Max Pro ainda conta com câmera dupla traseira de 16MP, enquanto que o modelo padrão, enquanto que o Max traz uma câmera dupla traseira de 13MP.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Sua TI está preparada para o próximo desastre?

Garantir a segurança e proteger os recursos de TI, assegurar alta disponibilidade dos dados e ter um plano para retomar as operações rapidamente no caso de desastres inesperados são prioridades para líderes de TI de empresas que pensam no futuro. Acesse este white paper e entenda como é possível evitar tempo de inatividade e garantir disponibilidade à sua empresa com DRaaS.

Uma Nova Geração do BI: confira análises self-service que seu time de negócio e de TI vão amar

Este white paper mostra como o BI Self-Service deve funcionar e os benefícios desta nova geração de BI - uma geração que oferece um ambiente abrangente e análises sofisticadas o suficiente para satisfazer seus cientistas de dados, sendo fácil de usar e acessível para usuários de negócios.

A Próxima Era da Inteligência Analítica: A Inteligência Artificial

Apresentando sete artigos, esse relatório mostra o quão diferente pode ser o uso de IA por indústrias visando atingir uma vantagem competitiva e adequar-se melhor aos seus objetivos e aos seus clientes. Acesse este relatório e confira o que a IA pode significar para os negócios e como a IA pode agregar valor para a inteligência analítica.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado