Lamborghini anuncia novo smartphone Android que custa US$2.450

Da Redação
23 de agosto de 2017 às 17h38
Com acabamento em "couro italiano feito a mão", aparelho traz especificações intermediárias e que não justificam o altíssimo valor.

A fabricante de carros de luxo Lamborghini anunciou nesta semana o lançamento de um smartphone com preço sugerido de 2.450 dólares, quase o triplo do recém-apresentado Galaxy Note 8, da Samsung. 

Chamado de Alpha – One, o novo aparelho da empresa traz um revestimento em couro italiano feito a mão, além de um case de couro, mas suas configurações técnicas estão longe de justificar o alto valor.

As especificações incluem tela WQHD de 5,5 polegadas (2560x1440), processador Snapdragon 820, da Qualcomm, 4GB de RAM, 64GB de espaço para armazenamento (expansível para 128GB via microSD), câmeras traseira de 20MP e frontal de 8MP.

Com bateria de 3.250mAH, o Lamborghini Alpha – One roda o sistema Android Nougat (7.0) e conta ainda com um leitor de impressão digital e suporte para dois SIM cards.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Como Empresas Líderes de Mercado Alcançam a Excelência em Customer Experience (CX)

Confira nesta pesquisa realizada com líderes do mercado uma análise de quais pressões e desafios levam à adoção de processos de experiência do cliente e as estratégias utilizadas para superar esses desafios

Conheça a Solução de Contact Center na Nuvem que Proporciona um ROI de % 571 em 3 anos

Confira no estudo da Forrester uma analise dos custos de implementação, benefícios, riscos associados e retorno sobre o investimento da plataforma PureCloud

Como a Inteligência Artificial 'Combinada' Melhora a Vida dos Clientes e dos Agentes

Neste relatório da Forrester confira três principais recomendações sobre o uso da IA para melhorar a satisfação de agentes e clientes

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado