Novo grande update do Windows 10 chega em 17 de outubro

Da Redação
01 de setembro de 2017 às 17h06
Em teste há meses, o aguardado Fall Creators Update terá novidades como a plataforma de realidade virtual Windows Mixed Reality.

A Microsoft planeja liberar a próxima grande atualização para o Windows 10 no próximo dia 17 de outubro. Em teste há meses, o Fall Creators Update será finalmente liberado pela gigante de Redmond no próximo trimestre.

A companhia está finalizando os testes com o update com os membros do programa Windows Insider. Essa fase final deve ser encerrada ainda em setembro.

VR

Entre as novidades previstas para a nova versão do sistema estão a plataforma da Microsoft para Realidade Virtual (VR), chamada de Windows Mixed Reality.

O serviço irá funcionar com headsets de Realidade Virtual de fabricantes como Acer, Asus, Dell, HP e Lenovo, que devem chegar ao mercado a partir de 17 de outubro.

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Como Empresas Líderes de Mercado Alcançam a Excelência em Customer Experience (CX)

Confira nesta pesquisa realizada com líderes do mercado uma análise de quais pressões e desafios levam à adoção de processos de experiência do cliente e as estratégias utilizadas para superar esses desafios

Conheça a Solução de Contact Center na Nuvem que Proporciona um ROI de % 571 em 3 anos

Confira no estudo da Forrester uma analise dos custos de implementação, benefícios, riscos associados e retorno sobre o investimento da plataforma PureCloud

Como a Inteligência Artificial 'Combinada' Melhora a Vida dos Clientes e dos Agentes

Neste relatório da Forrester confira três principais recomendações sobre o uso da IA para melhorar a satisfação de agentes e clientes

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado