Sony lança TV que emite som pela tela no Brasil por R$23 mil

Da Redação
20 de setembro de 2017 às 12h23
Com tela OLED de 65 polegadas, televisor utiliza a tecnologia Acoustic Surface para criar vibrações no display. Empresa promete experiência mais imersiva.

A Sony anunciou nesta semana o lançamento no Brasil da sua nova TV OLED que emite som pela própria tela de 65 polegadas. Disponível desde o último dia 15 de setembro, o modelo XBR OLED A1E da fabricante japonesa chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de 23 mil reais. 

Segundo a Sony, o televisor utiliza a sua tecnologia Acoustic Surface para criar vibrações no display para então gerar o som a partir da própria tela. A empresa alega que, pelo fato do som ser gerado em sintonia com a imagem, o usuário acaba tendo uma experiência mais imersiva com o conteúdo que estiver assistindo.

Como o som é emitido diretamente pelo display, o televisor não possui os alto-falantes colocados normalmente nas laterais das TV. A base apoio funciona como um subwoofer.

Vale notar ainda que a TV Sony XBR OLED-A1E conta com suporte para resolução 4K HDR, graças ao processador 4K HDR X1, e roda o sistema Android TV, com suporte para aplicativos como Netflix, YouTube e Crackle.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Sua TI está preparada para o próximo desastre?

Garantir a segurança e proteger os recursos de TI, assegurar alta disponibilidade dos dados e ter um plano para retomar as operações rapidamente no caso de desastres inesperados são prioridades para líderes de TI de empresas que pensam no futuro. Acesse este white paper e entenda como é possível evitar tempo de inatividade e garantir disponibilidade à sua empresa com DRaaS.

Uma Nova Geração do BI: confira análises self-service que seu time de negócio e de TI vão amar

Este white paper mostra como o BI Self-Service deve funcionar e os benefícios desta nova geração de BI - uma geração que oferece um ambiente abrangente e análises sofisticadas o suficiente para satisfazer seus cientistas de dados, sendo fácil de usar e acessível para usuários de negócios.

A Próxima Era da Inteligência Analítica: A Inteligência Artificial

Apresentando sete artigos, esse relatório mostra o quão diferente pode ser o uso de IA por indústrias visando atingir uma vantagem competitiva e adequar-se melhor aos seus objetivos e aos seus clientes. Acesse este relatório e confira o que a IA pode significar para os negócios e como a IA pode agregar valor para a inteligência analítica.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado