Sony lança TV que emite som pela tela no Brasil por R$23 mil

Da Redação
20 de setembro de 2017 às 12h23
Com tela OLED de 65 polegadas, televisor utiliza a tecnologia Acoustic Surface para criar vibrações no display. Empresa promete experiência mais imersiva.

A Sony anunciou nesta semana o lançamento no Brasil da sua nova TV OLED que emite som pela própria tela de 65 polegadas. Disponível desde o último dia 15 de setembro, o modelo XBR OLED A1E da fabricante japonesa chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de 23 mil reais. 

Segundo a Sony, o televisor utiliza a sua tecnologia Acoustic Surface para criar vibrações no display para então gerar o som a partir da própria tela. A empresa alega que, pelo fato do som ser gerado em sintonia com a imagem, o usuário acaba tendo uma experiência mais imersiva com o conteúdo que estiver assistindo.

Como o som é emitido diretamente pelo display, o televisor não possui os alto-falantes colocados normalmente nas laterais das TV. A base apoio funciona como um subwoofer.

Vale notar ainda que a TV Sony XBR OLED-A1E conta com suporte para resolução 4K HDR, graças ao processador 4K HDR X1, e roda o sistema Android TV, com suporte para aplicativos como Netflix, YouTube e Crackle.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Maximize seu Investimento em O365 com Forcepoint

A Transformação Digital no Trabalho

Alcance a inovação que sua empresa precisa com a computação em nuvem

Empreendimentos realmente transformadores demandam softwares eficientes e modernos. Por isso a computação em nuvem já vem sendo adotada por inúmeras empresas de diversos segmentos e diferentes portes. Novas abordagens para o desenvolvimento de softwares são necessárias para superar desafios. Para encarar esta jornada com sucesso, acesse este guia.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado