Com Android One, Moto X4 será vendido por operadora do Google nos EUA

Da Redação
21 de setembro de 2017 às 16h58
Com tela de 5,2", Snapdragon 630 e duas câmeras traseiras, aparelho será vendido pela operadora do Google, a Project Fi, por US$400.

A Motorola e o Google anunciaram nesta semana uma versão especial do smartphone Moto X4 que será vendida pela Project Fi, da gigante de buscas, nos EUA. Esse será o primeiro celular a ser vendido pela operadora do Google que não traz a sua marca – os outros modelos disponíveis são o Google Pixel e o Pixel XL.

Com preço sugerido de 400 dólares naquele país, o celular faz parte do programa Android One, o que significa que terá a chamada “versão pura” do sistema móvel do Google, sem a maioria das adições da Motorola, como Moto Voice e Moto Acess, entre outras – diferente da versão vendida pela Lenovo na Europa e em outras partes do mundo. Vale lembrar que o aparelho ainda não foi lançado no Brasil.

Disponível nas cores preto e azul, a versão americana do Moto X4 conta com tela HD de 5,2 polegadas (1080p), processador Snapdragon 620, da Qualcomm, bateria de 3.000mAh e câmera dupla traseira com sensores de 12MP e 8MP e uma frontal com sensor de 16MP e modo especial para luz baixa.

As especificações do novo smartphone da Motorola incluem ainda resistência à água e poeira, com direito ao certificado IP68, e suporte nativo para o Google Assistente. Segundo as empresas, o aparelho sai da fábrica com o Android 7.1, mas possui suporte para receber o novo Android Oreo.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Alcance a inovação que sua empresa precisa com a computação em nuvem

Empreendimentos realmente transformadores demandam softwares eficientes e modernos. Por isso a computação em nuvem já vem sendo adotada por inúmeras empresas de diversos segmentos e diferentes portes. Novas abordagens para o desenvolvimento de softwares são necessárias para superar desafios. Para encarar esta jornada com sucesso, acesse este guia.

Mapa estratégico de 2017 para dispositivos móveis e endpoints

Uma estratégia de endpoint deve se alinhar com as metas do negócio e apoiar o acesso de uma ampla variedade de plataformas, pois a agilidade está se tornando um requisito cada vez mais importante. Líderes de infraestrutura e operações responsáveis por estratégias para dispositivos móveis e endpoints devem se apressar em direção à independência de plataformas.

Janelas de oportunidade. Pesquisa global revela cinco principais tendências de adoção e migração para o Windows 10

O Windows 10 apresenta aos clientes uma oportunidade de aplicar melhor o gerenciamento a um grupo mais amplo de casos de uso e dispositivos, incluindo tablets, smartphones e pcs. A abordagem holística de gerenciamento unificado de endpoints (EUC, Unified Endpoint Management) permite que os clientes unifiquem o gerenciamento móvel e de desktops em um único modelo.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado