Bill Gates diz usar um smartphone Android com apps da Microsoft

Da Redação
26 de setembro de 2017 às 10h57
Em nova entrevista para a TV americana, cofundador da fabricante do Windows ainda negou possuir um iPhone.

O cofundador e ex-CEO da Microsoft, Bill Gates, revelou que agora usa um smartphone Android. Em entrevista para a rede americana Fox News, Gates disse ter mudado recentemente para um aparelho com o sistema do Google – provavelmente de um dispositivo Windows Phone. 

No entanto, Gates disse que não tornou-se totalmente um usuário do Google já que seu smartphone Android possui muitos apps da Microsoft. "Eu mudei para um aparelho Android com muitos softwares da Microsoft", afirmou.

Durante sua participação no programa Fox News Sunday’s Chris Wallace, o executivo afirmou ainda que, como todos esperavam, continua usando PCs Windows.

Ao final da entrevista, o entrevistador pergunta em tom de brincadeira: "Então nada de iPhone?", ao que Gates apenas diz: "Sem iPhone". Para quem não lembra, ele e Steve Jobs, cofundador e ex-CEO da Apple, foram rivais (e amigos) durante a época que estiveram à frente das gigantes de tecnologia.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Sua TI está preparada para o próximo desastre?

Garantir a segurança e proteger os recursos de TI, assegurar alta disponibilidade dos dados e ter um plano para retomar as operações rapidamente no caso de desastres inesperados são prioridades para líderes de TI de empresas que pensam no futuro. Acesse este white paper e entenda como é possível evitar tempo de inatividade e garantir disponibilidade à sua empresa com DRaaS.

Uma Nova Geração do BI: confira análises self-service que seu time de negócio e de TI vão amar

Este white paper mostra como o BI Self-Service deve funcionar e os benefícios desta nova geração de BI - uma geração que oferece um ambiente abrangente e análises sofisticadas o suficiente para satisfazer seus cientistas de dados, sendo fácil de usar e acessível para usuários de negócios.

A Próxima Era da Inteligência Analítica: A Inteligência Artificial

Apresentando sete artigos, esse relatório mostra o quão diferente pode ser o uso de IA por indústrias visando atingir uma vantagem competitiva e adequar-se melhor aos seus objetivos e aos seus clientes. Acesse este relatório e confira o que a IA pode significar para os negócios e como a IA pode agregar valor para a inteligência analítica.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado