Chromebook de luxo: novo notebook Google Pixelbook vai custar US$1 mil

Da Redação
04 de outubro de 2017 às 16h26
Espécie de Chromebook de luxo, laptop conta ainda com suporte para caneta Stylus, chamada de Pixelbook Pen, que será vendida separadamente por US$100.

O Google lançou nesta quarta-feira, 4/10, durante um evento nos EUA, um notebook completo de 1 mil dólares que parece ter como alvo o Surface Book, da Microsoft.

Chamado de Pixelbook, o laptop híbrido da gigante de buscas é uma espécie de Chromebook top de linha, já que roda o Chrome OS, mas com configurações de ponta, que incluem processador Core i5 de sétima geração, da Intel, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento em SSD.

A tela de 12,3 polegadas e proporção 3:2 pode virar um tablet quando virada, além de possuir suporte para uma caneta Stylus, chamada de Pixelbook Pen, vendida separadamente por 100 dólares.

Com preços que podem chegar a até 1.650 dólares nos EUA, dependendo das configurações, o Pixel começa a ser vendido naquele país no próximo dia 31 de outubro.

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Sua TI está preparada para o próximo desastre?

Garantir a segurança e proteger os recursos de TI, assegurar alta disponibilidade dos dados e ter um plano para retomar as operações rapidamente no caso de desastres inesperados são prioridades para líderes de TI de empresas que pensam no futuro. Acesse este white paper e entenda como é possível evitar tempo de inatividade e garantir disponibilidade à sua empresa com DRaaS.

Uma Nova Geração do BI: confira análises self-service que seu time de negócio e de TI vão amar

Este white paper mostra como o BI Self-Service deve funcionar e os benefícios desta nova geração de BI - uma geração que oferece um ambiente abrangente e análises sofisticadas o suficiente para satisfazer seus cientistas de dados, sendo fácil de usar e acessível para usuários de negócios.

A Próxima Era da Inteligência Analítica: A Inteligência Artificial

Apresentando sete artigos, esse relatório mostra o quão diferente pode ser o uso de IA por indústrias visando atingir uma vantagem competitiva e adequar-se melhor aos seus objetivos e aos seus clientes. Acesse este relatório e confira o que a IA pode significar para os negócios e como a IA pode agregar valor para a inteligência analítica.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado