Microsoft confirma: Xbox One X chega ao Brasil em dezembro por R$4 mil

Da Redação
03 de novembro de 2017 às 17h02
Anunciado em junho durante a E3, console da Microsoft conta com suporte para 4K e configurações poderosas. Pré-venda começa em 7/11.

Imagem: divulgação/Microsoft

A Microsoft anunciou nesta sexta-feira, 3/11, que o seu novo console Xbox One X chega ao Brasil oficialmente no próximo dia 15 de dezembro.

Definido pela empresa de Redmond como “o mais poderoso console lançado até hoje”, o One X desembarca por aqui inicialmente em uma edição especial limitada, chamada de Project Scorpio Edition, que traz um design diferenciado em relação ao modelo padrão do videogame.

Recursos

Anunciado originalmente em junho, durante a feira de games E3, nos EUA, o Xbox One X conta com suporte para 4K e traz configurações poderosas, incluindo 40 núcleos Radeon acelerando em 1.172MHz e 12GB de GDDR5. O novo console da Microsoft também conta com retrocompatibilidade com os jogos do dos seus antecessores Xbox 360 e Xbox original.  

Disponibilidade e preço

A pré-venda do Xbox One X Project Scorpio Edition no Brasil começa na próxima terça-feira, 7/11, pelo preço sugerido de 4 mil reais – o console custa cerca de 500 dólares nos EUA.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Alcance a inovação que sua empresa precisa com a computação em nuvem

Empreendimentos realmente transformadores demandam softwares eficientes e modernos. Por isso a computação em nuvem já vem sendo adotada por inúmeras empresas de diversos segmentos e diferentes portes. Novas abordagens para o desenvolvimento de softwares são necessárias para superar desafios. Para encarar esta jornada com sucesso, acesse este guia.

Mapa estratégico de 2017 para dispositivos móveis e endpoints

Uma estratégia de endpoint deve se alinhar com as metas do negócio e apoiar o acesso de uma ampla variedade de plataformas, pois a agilidade está se tornando um requisito cada vez mais importante. Líderes de infraestrutura e operações responsáveis por estratégias para dispositivos móveis e endpoints devem se apressar em direção à independência de plataformas.

Janelas de oportunidade. Pesquisa global revela cinco principais tendências de adoção e migração para o Windows 10

O Windows 10 apresenta aos clientes uma oportunidade de aplicar melhor o gerenciamento a um grupo mais amplo de casos de uso e dispositivos, incluindo tablets, smartphones e pcs. A abordagem holística de gerenciamento unificado de endpoints (EUC, Unified Endpoint Management) permite que os clientes unifiquem o gerenciamento móvel e de desktops em um único modelo.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado