Motorola volta ao mercado de tablets com o básico Moto Tab

Da Redação
14 de novembro de 2017 às 16h06
Com configurações modestas, aparelho é exclusivo para clientes da operadora americana AT&T e custa US$300.

A Motorola surpreendeu muita gente nesta terça-feira, 14/11. Isso porque a empresa da Lenovo decidiu voltar ao mercado de tablets após cerca de cinco anos com o recém-anunciado Moto Tab.

O aparelho com tela de 10,1 polegadas é exclusivo para os clientes da operadora norte-americana AT&T e será lançado em 17 de novembro por 300 dólares.

As especificações do gadget são um tanto básicas e incluem um processador Snapdragon 625, da Qualcomm, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e bateria de 7.000mAh.

O aparelho sai de fábrica com o Android 7.1 e conta ainda com um leitor de impressão digital e um conector USB, além de um Modo TV, voltado especificamente para um pacote oferecido em parceria entre a AT&T e a DirecTV no mercado americano.

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Maximize seu Investimento em O365 com Forcepoint

A Transformação Digital no Trabalho

Alcance a inovação que sua empresa precisa com a computação em nuvem

Empreendimentos realmente transformadores demandam softwares eficientes e modernos. Por isso a computação em nuvem já vem sendo adotada por inúmeras empresas de diversos segmentos e diferentes portes. Novas abordagens para o desenvolvimento de softwares são necessárias para superar desafios. Para encarar esta jornada com sucesso, acesse este guia.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado