Novo Xbox One X chega oficialmente ao Brasil por R$4 mil

Da Redação
15 de dezembro de 2017 às 14h27
Anunciado originalmente em junho durante a E3, console da Microsoft conta com suporte para 4K e configurações poderosas.

Conforme anunciado em novembro, a Microsoft iniciou nesta sexta-feira, 15/12, a venda oficial do seu novo console Xbox One X no Brasil. O videogame chega por aqui com preço sugerido de 4 mil reais – o produto custa cerca de 500 dólares nos EUA - e já está disponível nas principais revendas do país, como Ponto Frio, Extra, Americanas, Submarino e Casas Bahia.

Definido pela empresa de Redmond como “o mais poderoso console lançado até hoje”, o One X desembarca por aqui inicialmente em uma edição especial limitada, chamada de Project Scorpio Edition, que traz um design diferenciado em relação ao modelo padrão do videogame.

Recursos

Anunciado originalmente em junho, durante a feira de games E3, nos EUA, o Xbox One X conta com suporte para 4K e traz configurações poderosas, incluindo 40 núcleos Radeon acelerando em 1.172MHz e 12GB de GDDR5.  O novo console da Microsoft também conta com retrocompatibilidade com os jogos do dos seus antecessores Xbox 360 e Xbox original.  

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

White Papers

Sua TI está preparada para o próximo desastre?

Garantir a segurança e proteger os recursos de TI, assegurar alta disponibilidade dos dados e ter um plano para retomar as operações rapidamente no caso de desastres inesperados são prioridades para líderes de TI de empresas que pensam no futuro. Acesse este white paper e entenda como é possível evitar tempo de inatividade e garantir disponibilidade à sua empresa com DRaaS.

Uma Nova Geração do BI: confira análises self-service que seu time de negócio e de TI vão amar

Este white paper mostra como o BI Self-Service deve funcionar e os benefícios desta nova geração de BI - uma geração que oferece um ambiente abrangente e análises sofisticadas o suficiente para satisfazer seus cientistas de dados, sendo fácil de usar e acessível para usuários de negócios.

A Próxima Era da Inteligência Analítica: A Inteligência Artificial

Apresentando sete artigos, esse relatório mostra o quão diferente pode ser o uso de IA por indústrias visando atingir uma vantagem competitiva e adequar-se melhor aos seus objetivos e aos seus clientes. Acesse este relatório e confira o que a IA pode significar para os negócios e como a IA pode agregar valor para a inteligência analítica.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado