Especial: 3 aparelhos Android que podem superar os novos iPhones

Michael Simon, PC World (EUA)
24 de setembro de 2018 às 10h20
Apple acaba de lançar sua nova geração de iPhones, mas até o final deste ano devemos conhecer os lançamentos emblemáticos com o OS do Google

Todos estão falando sobre como o novo iPhone XS e XS Max são ótimos, mas os próximos meses serão marcados por lançamentos emblemáticos do Android, e vários deles têm o potencial de vencer a Apple na minha humilde opinião. Esses são alguns deles:

Huawei Mate 20: Há rumores de que a Huawei estará usando uma configuração tripla da Leica no Mate 20, um impressionante conjunto que já mostrou tremendos resultados no P20. Acrescente a isso o chip Kirin 980 e uma tela de 6,9 polegadas, e há um telefone Android com capacidade máxima que pode superar o iPhone XS Max.

OnePlus 6T: OnePlus não é exatamente um nome familiar, mas isso pode estar mudando com o One Plus 6T. Ele terá um novo recurso incrível: um sensor de impressão digital na tela. Isso não é um boato, foi confirmado pelo CEO da empresa, Carl Pei. Então o OnePlus 6T não terá apenas especificações premium e um preço baixo, ele terá um recurso que você não encontrará no Note 9, LG G7, Pixel ou no iPhone XS.

Google Pixel 3: Apesar de o Pixel 3 XL não ser o melhor no departamento de aparências, ele poderia vencer o iPhone onde é importante: a câmera. O Google faz coisas incríveis com apenas uma única câmera graças ao excelente processador de sinal de imagem, e há rumores de que ela adicionará uma segunda lente à frente do telefone. Isso significa que as selfies seriam mais amplas e mais nítidas, e selfies no retrato seriam de nível superior. E a boa notícia é que devemos, finalmente, conhecê-lo no próximo mês.

 

 

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Reviews

Mais reviews

Belo design, capas coloridas permitem personalizar o aparelho
Tela grande e de ótima qualidade
Bom desempenho e autonomia de bateria
Tem slot para cartões microSD

Câmera traseira tem foco fixo
Não tem flash
Não tem câmera frontal
Só 4 GB de memória interna

Desempenho excepcional
Excelente autonomia de bateria

Tela tem péssima qualidade de imagem
Grande e desengonçado