Novotec tem vagas para cursos online e gratuitos com foco em TI

São milhares de vagas em cursos como programação básica para Android, computação na nuvem, desenvolvimento de jogos digitais e outras modalidades

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/novotec-tem-vagas-para-cursos-online-e-gratuitos-com-foco-em-ti/
Clique para copiar

O Novotec, programa de cursos rápidos, online e gratuitos de qualificação profissional para estudantes do Ensino Médio da rede pública de São Paulo, abrirá nesta segunda-feira (24) as inscrições para as modalidades exclusivas para a internet. São milhares de vagas, e a maioria dos cursos está ligada à Tecnologia da Informação, sendo a carga horária de 400 horas. Além disso, todos os cursos oferecem certificado na conclusão.

O cadastro começa nesta segunda-feira, 24 de junho, e vai até 7 de julho. Para completar a inscrição, é necessário ter em mãos o número de RA (Registro de Aluno), que é o número de identificação do estudante no Sistema de Cadastro de Alunos da Secretaria da Educação do Estado. Neste link é possível consultar o RA.

Clique aqui para se inscrever no Novotec.

O objetivo do programa é oferecer educação técnica de qualidade e antenada com novas profissões e necessidades do jovem, como cursos voltados para a internet e gestão de pessoas. O critério de seleção priorizará a igualdade de gênero nas turmas e estudantes matriculados em escolas que ficam a menos de dois quilômetros do local do curso. Também serão consideradas condições de vulnerabilidade social.

Os módulos utilizam a estrutura de ensino a distância da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Nos links abaixo você tem acesso ao descritivo de cada curso:

Com informações: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site