OLX tem mais de 30 vagas abertas para profissionais de TI

Oportunidades são para escritórios da empresa em São Paulo e Rio de Janeiro

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/olx-tem-mais-de-30-vagas-abertas-para-profissionais-de-ti/
Clique para copiar

O site e aplicativo de compra e venda online OLX anunciou na última segunda-feira (15) que está com vagas abertas para 71 cargos na empresa. Desse total, 33 são na área de tecnologia da informação, enquanto os outros 19 irão atuar no setor comercial. Todas as oportunidades são elegíveis por pessoas com deficiência (PCD).

Para interessados em trabalhar com Big Data, por exemplo, a companhia oferece vagas para estagiário de análise de dados, cientista de dados e gerente de engenharia. Há ainda opções para profissionais que buscam vagas de desenvolvedor, gerente de tecnologia, gerente de desenvolvimento, entre outras. Os cargos estão disponíveis nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Além das oportunidades acima, a empresa também busca profissionais para 19 vagas em outras áreas, cinco estagiários e um Jovem Aprendiz. Caso um candidato se identifique com a empresa, mas no momento não encontre uma vaga para o seu perfil, é possível cadastrar o currículo no site – SP e RJ, pois a OLX está sempre em busca de talentos. Os interessados também podem conferir as vagas no LinkedIn da empresa.

Para acessar as oportunidades disponíveis na OLX, clique aqui.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site