Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/09/2019)

X-Men: Fênix Negra segue no topo da lista

Foto: 20th Century Fox/Divulgação
http://pcworld.com.br/os-10-filmes-mais-pirateados-da-semana-09-09-2019/
Clique para copiar

O site TorrentFreak divulga semanalmente uma lista com os filmes mais procurados (e baixados) por usuários de sites de torrent. O relatório é composto por dados compartilhados via rede BitTorrent, um dos serviços mais populares quando o assunto é download ilegal de conteúdos em vídeo. Lembrando: a lista a seguir tem apenas caráter informativo - recomendamos assistir esses títulos por meios legais.

Veja abaixo os filmes mais pirateados da semana.

1. X-Men: Fênix Negra

Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Agora, os X-Men precisam decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que todas as pessoas do mundo.

2. John Wick 3 - Parabellum

O lendário John Wick luta para sair de Nova York quando um contrato de 14 milhões de dólares faz dele o alvo dos maiores assassinos do mundo.

3. Aladdin

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora, o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

4. MIB: Homens de Preto - Internacional

Quando criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

5. Vingadores: Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

6. Godzilla 2: Rei dos Monstros

Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

7. Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2

A história de Max e seus amigos peludos continua, seguindo suas vidas secretas quando seus donos saem de casa para a escola, ou para o trabalho.

8. Os Mortos Não Morrem

Os cidadãos da pacata cidadezinha de Centerville são atacados por zumbis devoradores de carne quando os mortos se levantam de seus túmulos.

9. Dumbo

Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme: voar.

10. A.I. Rising

Um relacionamento íntimo entre um humano e um andróide testa os limites da natureza humana.

Fonte: TorrentFreak

Relacionadas

Os 10 filmes mais pirateados da semana (02/09/2019)

X-Men: Fênix Negra no topo da lista

Os 10 filmes mais pirateados da semana (26/08/2019)

MIB: Homens de Preto retorna à lista, agora na primeira posição

Os 10 filmes mais pirateados da semana (19/08/2019)

Aladdin segue no topo da lista pela segunda semana consecutiva

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site