Os 10 filmes mais pirateados da semana (13/01/2020)

Coringa retorna ao topo da lista

Foto: Warner Bros. Pictures
http://pcworld.com.br/os-10-filmes-mais-pirateados-da-semana-13-01-2020/
Clique para copiar

O site TorrentFreak divulga semanalmente uma lista com os filmes mais procurados (e baixados) por usuários de sites de torrent. O relatório é composto por dados compartilhados via rede BitTorrent, um dos serviços mais populares quando o assunto é download ilegal de conteúdos em vídeo. Lembrando: a lista a seguir tem apenas caráter informativo – recomendamos assistir esses títulos por meios legais.

Veja abaixo os filmes mais pirateados da semana.

1. Coringa

Coringa, do diretor Todd Phillips, é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite, mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

2. Malévola: Dona do Mal

Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

3. A Hora da Sua Morte

Em uma brincadeira de amigos, a enfermeira Quinn Harris baixa em seu smartphone um aplicativo que supostamente prevê a data da morte do dono do aparelho. Quando a ferramenta diz que ela tem apenas três dias para viver, mesmo que descrente na veracidade daquilo tudo, Quinn não consegue evitar uma certa inquietação. E tudo ganha novas proporções quando a jovem percebe que as previsões de morte de várias pessoas à sua volta se tornam verdadeiras.

4. Frozen

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a sepaação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

5. Black and Blue

Após presenciar e filmar o assassinato de um jovem traficante por policiais corruptos, a oficial novata Alicia West se une a Mouse, que está disposto a ajudá-la a escapar dos criminosos que querem vingança e da polícia que deseja destruir a gravação incriminadora.

6. Ford vs Ferrari

Os vencedores do Oscar, Matt Damon e Christian Bale estrelam a história real do designer automotivo americano Carroll Shelby e do destemido piloto britânico Ken Miles. Juntos, eles lutaram contra o domínio corporativo, as leis da física e seus próprios demônios pessoais para construir um carro de corrida para a Ford Motor Company, assumir o controle das pistas e derrotar os carros dominantes de Enzo Ferrari, nas 24 Horas de Le Mans, na França em 1966.

7. Era Uma Vez em… Hollywood

No final da década de 1960, Hollywood começa a se transformar e o astro de TV Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth tentam acompanhar as mudanças.

8. O Escândalo

As funcionárias da Fox News denunciam a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana, levando à queda do magnata Roger Ailes.

9. Ad Astra: Rumo às Estrelas

Um homem viaja pelo interior de um sistema solar sem lei para encontrar seu pai desaparecido – um cientista renegado que representa uma ameaça à humanidade.

10. A Família Adams

A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço.

Fonte: TorrentFreak

Relacionadas

Os 10 filmes mais pirateados da semana (16/12/2019)

Esquadrão 6 está no topo da lista

Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/12/2019)

Ad Astra lidera o ranking da semana

Homem grita “Allahu akbar” e assusta plateia em sessão do filme Coringa

Suspeito assustou espectadores para roubar pertences

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site