Pessoas que usam emojis fazem mais sexo, diz estudo

Emojis podem facilitar a vida na hora de conseguir um encontro

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/pessoas-que-usam-emojis-fazem-mais-sexo-diz-estudo/
Clique para copiar

O mundo mudou depois da internet, mas ele mudou ainda mais depois que nós passamos a usar emojis na nossa comunicação. Hoje é muito mais divertido ter uma conversa usando os pequenos ícones que expressam emoções. E, aparentemente, ao usar emojis você se torna mais sexy.

De acordo com pesquisadores da empresa Kinsey Institute, um estudo realizado com mais de 5 mil participantes indica que usar emojis pode ser uma forma mais fácil de conseguir um encontro e ainda se relacionar sexualmente com o parceiro.

Segundo os resultados, as pessoas que usam mais emojis em conversas online são as que mais tem sucesso na hora dos encontros, revelando a importância dos bonequinhos para aqueles que buscam por um parceiro sexual. Considerando que milhares de pessoas usam apps como Tinder, Happn e até redes sociais para encontrarem suas caras metade, usar emojis é a melhor dica que você pode dar para aquele amigo solteirão.

A empresa ainda afirmou que os emojis são usados mais a partir dos segundos encontros, quando o casal já se beijou ou fizeram algo mais quente. Também quer dizer que aqueles que usam emojis tem mais intimidade com os parceiros.

“Isso sugere que aqueles que usam emojis com mais frequência nesse contexto são mais bem sucedidos em estabelecer conexão e, assim, aproveitar mais oportunidades para o envolvimento sexual e romântico”, revelou o estudo.

Apesar da informação interessante, o estudo não buscou pesquisar quais foram os ícones mais usados entre as pessoas. E você, uso os emojis com o mesmo intuito?

Fonte: CNET

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site