Pokémon Go terá batalhas multiplayer e liga online em 2020

Jogadores poderão se enfrentar mesmo sem estarem próximos uns aos outros

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/pokemon-go-tera-batalhas-multiplayer-e-liga-online-em-2020/
Clique para copiar

A Nintendo anunciou que Pokémon Go vai ganhar uma grande atualização em 2020. Os usuários poderão batalhar contra outros jogadores ao redor do mundo em partidas online na Go Battle League (Liga de Batalha GO).

Atualmente, já é possível batalhar contra outro treinador, porém agora os jogadores poderão fazer isso sem sair de casa. As batalhas não precisarão mais acontecer com a necessidade de proximidade, apesar da possibilidade continuar existindo.

A desenvolvedora Niantic vai aplicar um sistema de “match” para escolher os dois jogadores que vão batalhar entre si. O objetivo da empresa é criar uma jogatina mais acessível e competitiva, e um ranking mundial deve mostrar os melhores treinadores ao redor do globo.

Para participar da nova modalidade, os jogadores precisarão andar pelo mundo dos monstrinhos e ganhar créditos. “A Go Battle League incentivará os jogadores a sair e explorar o mundo com Pokemon. Os treinadores poderão andar para ganhar entrada na Go Battle League e, em seguida, enfrentar adversários de todo o mundo através de um sistema de matching e subir no ranking da liga”, disse a Niantic.

A Nintendo publicou o jogo em meados de 2016 e na época se tornou dos títulos para dispositivos móveis que mais ganhou popularidade no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Pokémon Go permite que os jogadores busquem pelos pequenos monstrinhos em qualquer lugar real, até a sua casa pode estar cheia de Pokémon.

Fonte: The Verge

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site