Primeiras fotos do suposto Galaxy S20+ confirmam câmera quádrupla e 5G

Dispositivos serão apresentados oficialmente em 11 de fevereiro

Foto: Conceito
http://pcworld.com.br/primeiras-fotos-do-suposto-galaxy-s20-confirmam-camera-quadrupla-e-5g/
Clique para copiar

A Samsung vai anunciar oficialmente os sucessores do Galaxy S10 no início de fevereiro. Mas para quem acompanha o noticiário de tecnologia, não deve ser mais segredo como serão os novos aparelhos. Agora, novas imagens de um dos supostos dispositivos foram divulgadas na internet, e mostram como deve ser a variante intermediária – conhecida como Galaxy S20+.

Nas fotos publicadas pelo site XDA Developers, é possível notar uma câmera quádrupla na parte traseira, sendo o sensor principal de 12 MP, acompanhado por lentes ultrawide, telefoto e macro. Elas ficam agrupadas em um módulo quadrado gigantesco, que também inclui um flash LED e um suposto sensor voltado para efeito de profundidade.

galaxy s20 rumores

Já na parte frontal, o aparelho deve manter um furo para a câmera, mas desta vez centralizado bem no topo do display – ao contrário do Galaxy S10+, que tinha duas câmeras posicionadas em um entalhe na lateral direita. Além disso, a Samsung deve manter a estratégia de lançar o smartphone com duas versões de processadores, sendo uma o Snapdragon 865, exclusiva para os Estados Unidos, e a outra o Exynos 990, para os demais países.

Outra característica citada pelo site é que o Galaxy S20 tem as bordas menos curvadas que seus antecessores. Com isso, o dispositivo parece ser ligeiramente maior quando segurado nas mãos. Lembrando que esse suposto modelo nas fotos se trata da versão intermediária; haveria ainda o Galaxy S20 e o Galaxy S20 Ultra. Contudo, os três dispositivos devem ter suporte às redes 5G.

Novas informações serão reveladas no dia 11 de fevereiro, quando acontecerá o Samsung Unpacked. Também é esperado que a fabricante anuncie um novo celular dobrável com design semelhante ao Motorola Razr.

Fonte: XDA-Developers

Relacionadas

Tudo o que sabemos sobre o Samsung Galaxy S11/S20

Quatro câmeras? Um novo processador? E a data de lançamento? Reunimos os principais rumores sobre o próximo dispositivo da Samsung

Samsung Galaxy S11 será lançado no dia 11 de fevereiro

Além de três modelos de Galaxy S11, a empresa também pode lançar um novo dobrável

Sucessor do Samsung Galaxy S10 pode se chamar Galaxy S20, e não S11

Linha Note também pode receber um Galaxy Note 20 no próximo ano

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site