PvZ 3 | Nova edição de Plants vs. Zombies é anunciada pela EA Games

Jogo já está disponível para Android

Foto: EA Games
http://pcworld.com.br/pvz-3-nova-edicao-de-plants-vs-zombies-e-anunciada-pela-ea-games/
Clique para copiar

Após seis anos desde o último lançamento, a sequência do jogo Plants vs. Zombies foi anunciada nesta quinta-feira (18) pela Electronic Arts, desenvolvedora de games. Usuários de Android já têm acesso à versão inicial de testes.

O jogo foi criado pelo designer George Fan em 2009 e poucos sabem que, na verdade, ele foi desenvolvido originalmente para PCs. Depois, o game foi estruturado para smartphones e a primeira continuação só veio em 2013, com Plants vs. Zombies 2: It’s About Time no modelo free to play.

Espera-se que a nova edição também funcione da mesma forma, sendo totalmente gratuita para download, mas com adicionais pagos dentro do app apenas para quem desejar dar um up no jogo.

Segundo a EA, é possível encontrar uma versão pré-alpha do game na Google Play Store, mas os usuários podem se deparar com erros consideráveis, já que o jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento. Vale lembrar que os testes não estão disponíveis no Brasil por enquanto e, assim como não há previsão para o lançamento global oficial do game, não se sabe quando os brasileiros terão acesso ao app para teste.

Quanto à jogabilidade de PvZ3, muitas coisas devem continuar iguais ou, pelo menos, semelhantes. De acordo com imagens da versão de testes, o jogo, que antes era jogado com o smartphone na horizontal, agora funcionará na orientação vertical e novas espécies de plantas devem agregar diferentes estratégias.

Fonte: EA Games

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site