Quase um clone: quanto o Xiaomi Mi Watch copiou do Apple Watch?

A Xiaomi está de volta aos seus antigos truques, mas este clone da Apple pode ser o pior de todos

Foto: Xiaomi/Divulgação
http://pcworld.com.br/quase-um-clone-quanto-o-xiaomi-mi-watch-copiou-do-apple-watch/
Clique para copiar

Dizem que a imitação é a prova mais alta de lisonja, e algo me diz que Tim Cook está muito humilhado com o novo smartwatch da Xiaomi. Chamado de Mi Watch, o mais novo dispositivo portátil da Xiaomi tem uma face quadrada, coroa digital, tema escuro, botão único e outros recursos. Você vê para onde estou indo com isso?

Você pode dizer que é inspirado no Apple Watch, mas isso realmente não faz justiça. É o mais próximo possível de uma cópia do relógio da Apple. Com uma interface adaptável do Android Wear, o Mi Watch está disponível apenas na China. Portanto, a ação legal da Apple provavelmente é muito limitada, mas veja como essas duas interfaces e designs são semelhantes.

Você pode argumentar que não há muitas maneiras de criar uma alternativa de atender chamadas em uma tela de 1,5 polegada, mas mesmo os tons de vermelho e verde são os mesmos.

A Xiaomi moveu seu gráfico cardíaco para o fundo e existem algumas pequenas diferenças na apresentação aqui, mas na maioria das vezes é muito semelhante ao monitor cardíaco do Apple Watch.

Sim, é uma cópia direta.

O tom de azul aqui é um pouco diferente, mas você não pode me dizer que a Xiaomi teve a mesma idéia de ter uma forma de flor azul abstrata no mostrador do relógio.

Sem comentários.

Sim, ícones quadrados e uma grade não podem esconder o fato de que a Xiaomi roubou o conceito de tela inicial da Apple.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site