Quem são os 26 youtubers mais populares do mundo? Tem brasileiro na lista

Luccas e Felipe Neto, Whindersson Nunes e outros nomes aparecem no ranking

Foto: Reprodução/Instagram
http://pcworld.com.br/quem-sao-os-26-youtubers-mais-populares-do-mundo-tem-brasileiro-na-lista/
Clique para copiar

O YouTube é uma plataforma que transformou o modo como assistimos conteúdos em vídeo, e muita gente, em especial os mais jovens, já não acompanha mais tantas atrações pela TV tradicional. Com o crescimento do serviço, diversas pessoas começaram a ficar famosas ao redor do mundo, criando assim os youtubers.

Alguns canais, como PewDiePie, Smosh e Porta dos Fundos fazem muito sucesso entre os usuários, gerando dezenas de milhões de inscritos na plataforma. Alguns são muito mais famosos que outros, mas nenhum da lista abaixo é pouco popular. Veja abaixo quais são os canais mais populares do YouTube, junto da quantidade de inscritos em cada um deles. Spoiler: tem muito brasileiro na lista.

26. DanTDM — 22,3 milhões

Big Brother Brasil está procurando youtubers e influencers para edição 2020

Big Brother Brasil está procurando youtubers e influencers para edição 2020

O canal é produzido por Daniel Middleton, um inglês do Reino Unido que ficou popular jogando Minecraft e outros games famosos.

25. Ninja — 22,4 milhões

Tyler Blevins, também conhecido como Ninja, é um jogador profissional de e-sports que ficou mais popular nos últimos anos por conta das suas transmissões ao vivo de jogos. Ele faz lives no Facebook, mas conta com um canal com mais de 22 milhões de inscritos.

24. Ryan’s World (antes Ryan ToysReview) — 22,4 milhões

Ryan’s World mostra a vida do pequeno Ryan Kaji, de oito anos, e sua família.

23. JackSepticEye — 23 milhões

Seán McLoughlin é um youtuber irlandês que produz vídeos de games. Sua fama inicial começou em um vídeo do PewDiePie, que o mencionou em 2013. Ele também faz transmissões ao vivo para arrecadar dinheiro para instituições de caridade.

22. Shane Dawson — 23,1 milhões

Shane Yaw é responsável pelo canal com vídeos sobre conspirações da teoria e pequenos documentários sobre personalidades famosas no YouTube.

21. Yuya — 24,1 milhões

A mexicana Mariand Castrejón Castañeda é a protagonista do canal e produz vídeos de maquiagem, estilo e novidades da moda. A produção de vídeos começou há algum tempo, quando ela tinha apenas 16 anos.

20. Markiplier — 24,5 milhões

Mark Fischbach, também conhecido como Markiplier, é uma das grandes personalidades que produz conteúdos relacionados ao mundo dos videogames. Atualmente, ele também produz sketchs de comédia.

19. VanossGaming — 24.9 milhões

Evan Fong é um comentarista de jogos, mas seu canal é mais levado para a comédia. Os vídeos mais populares são aqueles em que ele faz comentários engraçados durante as jogatinas.

18. Smosh — 25 milhões

Smosh é um dos canais mais antigos do YouTube, criado por Ian Hecox e Anthony Padilla. O canal faz sketchs de comédia, pequenas séries e outras produções. Em 2017, Padilla saiu do canal para se dedicar a projetos pessoais.

17. RezendeEvil — 25,2 milhões

Chegamos ao primeiro brasileiro da lista. RezendeEvil, ou Pedro Afonso Rezende, é um influenciador que começou a produzir vídeos jogando Minecraft, mas agora o seu foco maior é em vlogs diários e vídeos de experimentos.

16. MrBeast — 25,6 milhões

Jimmy Donaldson é dono do canal MrBeast e ficou famoso por fazer vídeos de desafios, como um em que o desafio foi contar até 100 mil. Em alguns vídeos ele também doa dinheiro para garçons e pequenos canais no Twitch.

15. Luccas Neto — 27,1 milhões

Outro brasileiro na lista, mas dessa vez é o irmão do Felipe Neto. Luccas é conhecido por criar conteúdo infantil. Ele faz interpretações em um mundo próprio, cheio de aventuras e com alguns amigos para ajudar nessa jornada. 

14. Luisito Comunica — 27,5 milhões

Luis Arturo Villar Sudek é um dos mexicanos mais populares no YouTube. Ele produz vlogs documentando suas viagens ao redor do mundo. Sudek apresenta histórias da cultura local e curiosidades dos lugares onde vai.

13. Vegetta777 — 27,8 milhões

Samuel de Luque é um youtuber espanhol, popular por jogar games como Minecraft, Battlefield e Saint’s Row. A diferença é que ele narra a jogatina e cria diferentes história para os personagens do jogo.

12. Vlad and Nikita — 28,8 milhões

O canal mostra a vida dos irmãos Vlad e Nikita, com apenas 6 e 4 anos, respectivamente. Eles brincam com amigos, família e seus brinquedos em aventuras diárias.

11. Você Sabia? — 29,2 milhões

Lukas Marques e Daniel Molo são criadores do “Você Sabia?”, um canal brasileiro que produz vídeos sobre curiosidades do mundo.

10. Fernanfloo — 34,1 milhões

Luis Fernando Flores é responsável pelo canal Fernanfloo, o mais popular em El Salvador. São produzidos gameplays e outros vídeos relacionados ao mundo dos games.

9. Felipe Neto — 34.8 milhões

Felipe Neto foi um dos primeiros youtubers a alcançar a fama no Brasil, já que ele produz vídeos desde 2012. Seu canal foi o primeiro a conquistar 1 milhão de inscritos no Brasil. Atualmente, ele produz vídeos para o público infantil, mas também faz críticas à política e tenta divulgar informações que acredita ser importantes para a sociedade.

8. El Rubius — 36 milhões

Rubén Doblas Gundersen é um youtuber que produz vídeos de jogos, comentando, fazendo detonados e outras atividades. Ele começou aos 16 anos e conseguiu criar uma carreira dentro da plataforma.

7. JuegaGerman — 37 milhões

Germán Garmendia é uma das estrelas do YouTube na América Latina, com sucesso absoluto no Chile. No início, ele fazia apenas vídeos de jogos, porém expandiu seu leque para criar conteúdos engraçados.

6. Whinderssonnunes — 37,3 milhões

Whindersson Nunes ficou na sexta posição entre os youtubers mais famosos do mundo. Nunes é conhecido por seus vídeos engraçados, sem muita produção e, normalmente, em quartos de hotéis. Atualmente, Whindersson também é um dos nomes da comédia standup no Brasil.

5. Kids Diana Show — 37,4 milhões

O canal é apresentado pela pequena Diana e seu irmão, Roma. Os vídeos mostram aventuras e brincadeiras entre os irmãos.

4. Like Nastya Vlog — 38,4 milhões

O canal apresenta a vida da pequena Stacy, usando os seus brinquedos e se divertindo em aventuras com a família. 

3. Badabun — 43 milhões

Badabun é um canal muito popular no México, e ganhou notoriedade depois da série de vídeos “Exponiendo Infieles”, em que são entrevistados casais em que uma das pessoas está traindo a outra. Eles também já fizeram produções ao estilo Big Brother, filmando um reality de influencers.

2. Dude Perfect — 47,1 milhões

O canal é produzido por cinco amigos que amam esportes. Eles fazem vídeos com atletas famosos, mas também produzem conteúdos de comédia.

1. PewDiePie — 102 milhões

Felix Kjellberg está no primeiro lugar da lista de influenciadores mais famosos do YouTube. Sua fama começou quando jogava games e fazia comentários engraçados de suas aventuras. O canal expandiu e Kjellberg também comenta sobre coisas da internet, virais e memes.

Fonte: Business Insider

Relacionadas

YouTube lança Super Stickers para ajudar criadores a ganhar mais dinheiro

Adesivos surgem como mais uma alternativa para monetizar o conteúdo criado por youtubers

Quanto um youtuber famoso ganha por minuto?

Conheça os canais que mais fazem dinheiro em 60 segundos dentro do YouTube

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site