Rappi agora aceita Google Pay como forma de pagamento

As empresas até lançaram uma promoção para inaugurar a parceria

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/rappi-agora-aceita-google-pay-como-forma-de-pagamento/
Clique para copiar

Nesta segunda-feira (02), a Rappi anunciou um novo método de pagamento para a sua plataforma, o Google Pay. O recurso suporta cartões de crédito ou débito para oferecer maior comodidade aos usuários.

“Aceitar uma nova forma de pagamento prática e simples, está em total acordo com a nossa missão. Como estamos sempre em busca de aprimorar a experiência dos nossos consumidores, ficamos felizes de poder oferecer mais uma opção de pagamento a eles”, afirmou Vasco Pineda, head de Rappi Pay na Rappi.

Por meio de uma espécie de carteira virtual, que reúne suas informações bancárias, o usuário faz transações seguras de forma fácil e rápida. E não há motivos para se preocupar: os dados não são compartilhados com ninguém, nem mesmo com os estabelecimentos que estão recebendo o pagamento.

Para pagar com Google Pay na Rappi, basta criar seu perfil no aplicativo do Google Pay e, logo após, seguir para “Adicionar Novo Cartão”, espaço no qual você deve cadastrar os dados do cartão escolhido.

Em comemoração à parceria, a Rappi e o Google oferecerão R$ 20 de desconto em compras superiores a R$ 21. Para aproveitar a promoção, é só escolher o Google Pay como forma de pagamento na Rappi até o dia 31 de dezembro.

“Este é só o começo de uma parceria para facilitar cada vez mais a vida dos usuários Google e Rappi”, disse Felipe Cunha, head de parcerias de Google Pay para a América Latina.

tags

Relacionadas

Google Pay agora suporta cartões de débito para compras online no Brasil

Recurso foi pensado especificamente para o mercado online do país

Rappi lança botão para promover ação solidária de Páscoa

Usuários poderão doar dinheiro para a compra de ovos para crianças. Dinheiro arrecadado será repassado para ONGs que auxiliam crianças carentes

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site