ROG Phone II será lançado no Brasil

Data de lançamento ainda é segredo, mas produção será local

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/rog-phone-ii-sera-lancado-no-brasil/
Clique para copiar

Nesta quarta-feira (09), a ASUS confirmou que o seu mais recente smartphone gamer, o ROG Phone II, será lançado no Brasil com “fabricação nacional”. No entanto, a data de lançamento oficial no país só será anunciada no dia 13 de outubro, durante o encerramento da Brasil Game Show (BGS), que acontece em São Paulo.

O ROG Phone II foi anunciado há três meses e, até então, não sabíamos se ele chegaria ao mercado nacional. Mas a confirmação chegou pela voz de Marcel Campos, diretor de marketing da ASUS, que anunciou a chegada de uma série de novidades da linha gamer da empresa. O executivo também não detalhou o processo de produção do aparelho em solo brasileiro.

A segunda geração do ROG Phone é equipado com o novíssimo SoC da Qualcomm, o Snapdragon 855 Plus, que promete um aumento de 15% no desempenho da GPU Adreno 640 e clock de 2.96 GHz na CPU. Uma bateria de 6.000 mAh acompanha o pacote para não deixar o jogador na mão.

Outras especificações incluem 12 GB de RAM LPDDR4X, 512GB de armazenamento interno, câmera traseira dupla de 28MP e 13MP e uma frontal de 24MP. O sistema operacional é o Android 9 Pie, com opções de escolha entre a interface ROG UI ou a já famosa Zen UI.

 

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site