Rumor indica que Samsung pode acabar com a linha Galaxy Note

Novidade seria resultado da fusão entre a família Galaxy S e Galaxy Note

Foto:
http://pcworld.com.br/rumor-indica-que-samsung-pode-acabar-com-a-linha-galaxy-note/
Clique para copiar

Os Galaxy Note 10 e Note 10+ foram lançados recentemente no mercado de smartphones, porém, é bem possível que esses sejam os últimos modelos da linha. Novos rumores indicam que a Samsung vai finalizar a série Note e, na verdade, ela não será a única vítima.

Evan Blass, conhecido no Twitter pelo perfil @evleaks, revelou uma informação que, possivelmente, apresenta os novos planos da Samsung. De acordo com Blass, a Samsung vai fundir as linhas Galaxy Note e Galaxy S.

Antes os smartphones eram bem diferentes, até voltados a públicos diferentes, porém, atualmente os modelos dessas linhas são parecidos. A junção dos dois resultaria no “Galaxy One”, justamente por possuírem especificações técnicas semelhantes.

Blass afirmou que, até o momento, a junção das linhas ainda está em fase experimental. Ou seja, ainda não há uma confirmação de quando, ou como, isso aconteceria. Caso o rumor se torne real, o Galaxy 11 deve dar lugar ao primeiro “Galaxy One”.

Uma das poucas diferenças entre os dispositivos Galaxy Note 10 e Galaxy S10 é a caneta S Pen. Assim, também é possível que a caneta seja incorporada ao suposto novo dispositivo da gigante sul-coreana.

Via: SamMobile

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site